quarta-feira, 1 de julho de 2009

A Era do Gelo 3


A Era do Gelo 3 resolveu brincar com os filmes de mundos perdidos cheios de dinossauros, e acabou conseguindo me fazer dar altas gargalhadas!

A estrela do filme foi o Sid, que acabou se metendo em uma confusão gigante que obrigou os seus amigos a irem resgatá-lo.

As homenagens a filmes foram muitas, tiveram cenas ótimas que lembraram muito algumas cenas de Jurassic Park, de O Mundo Perdido, de Dinotopia, dos Flinstones e de vários outros filmes sem relação direta com dinossauros.

Outro destaque foi o personagem novo, uma doninha vivendo isolada em um mundo de dinossauros! Eu ri muito com as loucuras dele!

Eu gostei pra caramba do filme!! E apesar de não ter visto em 3D eu senti que algumas cenas foram feitas para isso, e gostaria que o cinema daqui tivesse apresentando algumas sessões neste formato.

2 Comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi daniel
na verdade não havia muitos efeitos 3d perceptiveis no filme, a maioria deles só mesmo nos creditos finais

Daniel disse...

Eu percebi que o filme não tinha realmente muito de cenas 3D, mas algumas cenas (poucas é verdade) eram tão obvias como querendo fazer os personagens saltarem da tela, a que mais me marcou foi uma dos mamutes vindo em direção a tela, esta cena parecia ter sido feita só para que eles andassem para cima de mim!

Uma pena que mesmo que o filme tivesse pouco de 3D eu não pude ver o filme neste formato, talvez eu esteja sentindo isso porque até hoje não consegui ver nenhum filme com óculos 3D......

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO