sexta-feira, 3 de julho de 2009

Transformers 2: The Revenge of the Fallen (Transformers 2: A Vingança dos Derrotados)


Eu finalmente consegui assistir Transformers 2!!! E fiquei super empolgado depois que saí da sala do cinema.

Rapidamente eu notei que o filme era totalmente pipoca, sem muito conteúdo de verdade, assim como eu esperava que fosse, por isso eu logo desliguei o meu cérebro e aproveitei as batalhas que não paravam por um minuto!!

E que batalhas este filme teve!!! Elas acontecia o tempo todo e em proporções que eu nunca tinha imaginado!!! Eles melhoraram bastante a identificação dos robôs durante as brigas, porque no primeiro filme era difícil saber quem era quem quando eles se pegavam, mas agora ficou bem mais tranquilo, ainda que os Decepticons tenham continuado praticamente iguais ao ponto de eu não saber quando era o Megatron ou um dos seus soldados na tela.

Outra coisa que eu gostei bastante também foi a participação do Shia, a história dele no filme foi muito mais interessante que no filme anterior.

Eu preciso também destacar a presença da Megan Fox, o papel dela foi praticamente dispensável para a história, no entanto, as cenas dela eram tão maravilhosas que o filme ficou muito mais legal por causa disso!

Claro que o filme não foi as mil maravilhas, eles exageraram um pouco nas piadas sexuais e de peido, mas mesmo algumas destas piadas sendo exageradas eu acabei rindo muito com elas, eu só espero que para o próximo filme eles consigam colocar situações engraçadas sem ter que apelar para piadas escatológicas....

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO