domingo, 19 de julho de 2009

Eureka 3x10 - Your Face or Mine


Agora sim Eureka voltou de verdade!! Este episódio conseguiu me divertir muito. Para começar a Joe, a nossa assistente de Xerife preferida, começou a se comportar de forma estranha enquanto o Carter estava em um teste de 48 horas de duração e ela é que estava encarregada da cidade. E quando eu digo de forma estranha, foi realmente estranho e, no entanto, magnífico vê-la cantar no caraoquê com um vestido de gala vermelho, e foi absurdamente intrigante quando ela beijou o Fargo! Eu fiquei pensando que ela havia ficado louca depois do choque que ela levou quando ela beijou o Fargo!!

Claro que logo eu reparei que não era a Joe que havia se comportado daquela maneira bizarra (Ela beijou o Fargo!), era na verdade uma técnica de laboratório que era perdidamente apaixonada pelo Fargo e que achava que a Joe era perfeita, e teve tanta inveja dela, que decidiu se transformar na própria Joe para conseguir a vida dela e o Fargo como namorado.

Ela conseguiu fazer a troca ao colocar na Joe a aparência dela, mas as coisas começaram a sair errado, pois o Fargo percebeu que ela não era a Joe de verdade e fez ela se arrepender do que havia feito e desta forma ela conseguiu ajudar a reverter o processo de mudança genética e salvar tanto ela quanto a Joe!

Foi muito bizarro ver o Fargo ser alvo de disputa e desejo de uma mulher ao ponto dela roubar a identidade de outra para ficar com ele! Só Eureka para ter um episódio tão deliciosamente bizarro quanto este! Foi muito legal também ver que o Fargo finalmente conseguiu uma cara metade, que apesar de ter roubado a identidade da Joe acabou sendo perdoada, mesmo tendo que passar por um período de observação no trabalho, graças aos incríveis avanços que ela conseguiu com o trabalho dela em DNA.

Outra coisa legal no episódio foi mostrar um pouco mais da Joe e do relacionamento dela com o namorado, foi legal ver como ela é uma mulher normal embaixo da casca de supersoldado.

O Carter apesar de aparecer pouco, teve alguns dos momentos mais engraçados do episódio, já que o teste que ele precisava passar era muito insano, bastava ele conseguir apertar um botão do outro lado da parede, o problema era conseguir chegar lá já que o chão havia sido retirado!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO