sexta-feira, 24 de julho de 2009

Novo trailer de Stargate Universe é de tirar o fôlego!


Este novo trailer de Stargate Universe divulgado na Comic-con 2009 é simplesmente espetacular!!! Me deixou completamente embasbacado!! Deu para sentir como a série vai ser diferente do resto da franquia ao mesmo tempo que vai manter aquilo que amo em Stargate!!!

5 Comentários:

Anônimo disse...

estou sem fala

Anônimo disse...

de foder

Daniel disse...

Huahauhauah!Realmente é de deixar qualquer um de boca aberta!!!

Anônimo disse...

eu acho que vcs se contentam com muito pouco, bastou ter o nome de stargate e estão todos maravilhados, não foi assim de arrepiar não, poderia ser bem melhor do que foi, com atores quase que sem espressão na midia o que vale mesmo para vcs é o nome, aconselho esperarem para ver o desenrolar da trama mas os tres primeiros episodios deixaram a desejar.

Daniel disse...

O Trailer é mesmo de tirar o fôlego, a estréia me empolgado muito,e eu gostei do que ví, mas não foi de tirar o fôlego. Talvez por ser Stargate e ser diferente das outras séies da franquia ela acabe por criar espectativas que são difíceis de alcançar. O piloto em 3 partes apresentou várias falhas, mas os atores não foram uma delas, as atuações chegaram a surpreender de tão boas em alguns personagens, em outros a inexperiência dos atores não atrapalhou e mesmo assim o resultado foi bom.

Mas realmente só os 3 primeiros episódios da série não foram o suficiente para saber como ela vai ser de verdade, não deu ainda para sentir SG-U de verdade e vão ser precisos mais episódios para definir se a empolgação inicial é merecida ou vai passar....

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO