sexta-feira, 10 de julho de 2009

Torchwood 3x02 - Children of Earth - Day Two


Este episódio inteiro foi um episódio entre episódios pelo que me pareceu. Depois dos eventos do episódio anterior em que o governo tentou matar o Jack e para isso resolveu explodir o Torchwood, este segundo episódio começou exatamente de onde o primeiro parou, com a Gwen e o Yanto desnorteados pela explosão.

Não demorou muito para os dois perceberem que também eram alvos, e fugirem desesperadamente enquanto agentes do governo tentavam matá-los.

A Gwen correu para casa para pegar o marido e fugir com ele, enquanto o Yanto ficou vagando pelas ruas, enquanto esperava a equipe do governo começar a buscar o corpo do Jack, para rastreá-lo e resgatá-lo do governo.

O episódio despendeu boa parte do tempo com a Gwen tentando chegara Londres aonde ela iria pedir ajuda a um funcionário do governo que sempre foi o contato do Torchwood, mas por sorte a ligação dela acabou caindo na nova secretária do cara que resolveu ajudar o Torchwood por ter descoberto que o seu chefe mandou matar todo mundo! Ela acabou marcando um encontro com a Gwen e conseguiu avisá-la, além de conseguir passar a localização dos restos do corpo do Jack para ela.

Enquanto os fragmentos do corpo destroçado do Jack se regeneravam em uma das sequências mais interessantes da série, o Yanto seguindo a ambulância que levou o corpo do Jack viu que o governo incapaz de matá-lo resolveu enterrá-lo vivo em um ‘caixão’ de concreto, desta forma o silenciando para sempre.

A Gwen conseguiu se infiltrar no local, mas acabou descobrindo um enorme bloco de pedra aonde o Jack deveria estar, mas por sorte o Yanto conseguiu roubar o bloco inteiro usando um trator, e a salvar o Jack e a Gwen e o marido que estavam cercados de soldados.

Enquanto isso o governo britânico recebeu instruções dos alienígenas para construir uma câmara com a atmosfera própria deles que eles usariam como ponto de descida.

E as crianças começaram a anunciar que eles viriam amanhã!!!!

10 Comentários:

Diego Casaes disse...

Hoje é o último episódio do especila de 5 episódios e espero que será muito bom. Estou acompanhando assim que termina no Reino Unido o episódio e esse especial é o melhor de toda a série.

Achei legal e inusitado alguém daqui do Brasil falar sobre Torchwood. Raramente acho pessoas que gostam de entretenimento britânico..

Abraços :)

Daniel disse...

Vixe Diego, eu sou apaixonado por séries britânicas, assistia Primeval e Demons, assisto Doctor Who, Torchwood, Skins e Survivors.

Pois é eu estou aguardando também o último episódio hoje, as coisas estão esquentando muito na série.

Os comentários dos episódios vão vir em sequência um por dia até o quinto.

Diego Casaes disse...

haha, até que enfim mais alguém que gosta de british entertainment! \o/

Doctor Who é muito bom, mas Torchwood está conseguindo superá-lo, apesar de se tratar de públicos diferentes.

Assisti somente o episódio 1 de Primeval, portanto não sei se posso falar muito sobre.

Já assistiu Life on Mars ou Ashes to Ashes? Just perfect.

Daniel disse...

Não assisti Life on Mars ou Ashes to Ashes ainda, eu sou meio fanático por ficção científica e fantasia, por isso a maioria das séries que eu assisto são deste tipo. E não me interesso muito por policiais, mesmo que um com toque de sci-fi como Life on Mars.

Eu esqueci também que da Inglaterra eu também vejo Merlin!!!

Primeval é muito boa, vale muito a pena ver, mas ela acabou de ser cancelada por causa de cortes de orçamento da emissora, isso aconteceu mesmo com ela tendo um filme em produção e uma versão estadosunidenses em vista....

Diego Casaes disse...

O pequeno toque de Sci-Fi em Ashes to Ashes é suficiente pra divertir e dar um tom de curiosidade maior à série.

De Merlin já assisti todos os episódios. Gostei bastante do roteiro, dos personagens, e da Michelle Ryan (que eventualmente esteve no papel da Lady Cristina de Souza em Doctor Who - Planet of the Dead).

Ainda no universo Who, você chegou a ouvir o Radio Drama "Lost Souls" de Torchwood? Foi muito legal.

Daniel disse...

Não, nem sabia que isso existia, aonde consigo encontrar isso?

Diego Casaes disse...

Só buscar nos torrents da vida ou importar do amazon.co.uk :)

Tenha em mente que é somente audio. No pictures, no video. É radio drama. :) A BBC cria vários Radio dramas de séries de TV e histórias clássicas. Se não me engano até Narnia já teve radio drama, mas lá na época de lançamento. Tem também um radio drama de Time Machine, do livro homônimo de H. G Wells.

Daniel disse...

vou ver se consigo encontrar esse rádio drama, mas escutar apenas o audio, sem ver nada pode dificultar para mim, eu consigo entender inglês relativamente bem em filmes e séries,mas quando passa a ter só o audio e nada de vídeo a minha capacidade de compreenção diminui.....

cris disse...

eu adoro torchwood, mas so consegui ver a primeira temporada, como faço para ver as outras ja que não esta passando na tv fechada?

Daniel disse...

Cris, é fácil, se você não conseguiu ver na tv,nem comprar os dvds, pode encontrar facilmente os episódios no Orkut em qualquer comunidade da série, ou no site http://universowho.wordpress.com

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO