sábado, 11 de julho de 2009

Torchwood 3x03 - Children of Earth - Day Three


Depois do resgate do Jack no episódio anterior, a equipe do Torchwood acabou indo se esconder em um antigo galpão que uma vez foi a sede do instituto, mas por não terem dinheiro, comida e nem equipamentos eles decidiram usar o treinamento deles para conseguir tudo que precisavam roubando, desta forma que eles conseguiram montar um sistema de computadores capaz de entrar na rede do Torchwood para continuar o trabalho deles e descobrir o porquê o governo queria eles mortos e qual o seu envolvimento com os alienígenas.

Depois de montarem uma estrutura mínima para trabalharem e viverem, eles tentaram convencer a secretária que havia ajudado a Gwen a utilizar lentes de contato especiais que são câmeras que permitiriam ao Torchwood ver tudo que ela via.

Todas as crianças do mundo anunciaram a chegada dos aliens e apontaram para o centro de Londres enquanto os alienígenas se transportavam para dentro da câmara que o governo britânico construiu para sustentar a atmosfera tóxica deles. Apesar de terem chegado a Terra a atmosfera dentro da câmara não permitiu que nós víssemos os aliens.

A chegada dos aliens não ficou despercebida do mundo e a Inglaterra teve que chamar os representantes de todas as nações para iniciar as conversações diplomáticas entre a humanidade e a raça 456 (chamada assim pela frequência que eles utilizaram para se comunicar conosco), mas para evitar envolvimento político e livrar a cara dos representantes das nações o funcionário público que estava tratando dos assuntos referentes a estes alienígenas desde a década de 60 e que havia mandado matar o Jack foi o escolhido pelas nações unidas para ser o embaixador da Terra.

O mais surpreendente do episódio, no entanto, foi a exigência dos alienígenas, eles pediram 10% das crianças do planeta como presente para eles!!!!!

O Governo também acabou descobrindo a existência da filha e do neto do Jack e os sequestrou para manter o Jack de boca fechada, já que para minha surpresa o Jack estava envolvido quando os aliens estiveram na Terra pela primeira vez em 1965 e foi ele que levou as primeiras crianças para os alienígenas como um presente para eles!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO