segunda-feira, 27 de julho de 2009

True Blood 2x06 - Hard-Hearted Hannah


Eu fiquei aturdido depois deste episódio, muita coisa aconteceu e nada teve uma conclusão!!! Tudo ficou em aberto!!! Começando pelo Eric ter chamado a criadora do Bill para que ela abrisse o caminho dele para a Sook tirando o Bill de cena. A relação do Bill com a sua criadora foi mostarad em forma de flashbacks muito gores com os dois se alimentando e se amando ao mesmo tempo, já nos tempos atuais ficou claro que os criadores têm muitos poderes sobre aqueles que eles criaram na cena em que ela segura o Bill e o impede de ir encontrar a Sook.

Depois a Sook foi investigar a igreja do Jason junto do namorado de uma vampira do Texas, eles fingiram serem um casal em busca de uma igreja para se casarem, e logo de cara a Sook já descobriu que o Pastor mantinha um vampiro de dois mil anos preso, mas ela manteve a pose e continuou o tour, ela só não esperava que ela e o companheiro fossem ser sequestrados pelo pastor! E a parte dela acabou assim, sem mais explicações!

Foi interessante também ver que a esposa do pastor não está contente com a ideia dele de causar uma guerra com os vampiros, ela acha que ele se perdeu, e agora está investindo tudo em cima do Jason!

Já o Sam estava deslumbrado com a Daphne, completamente apaixonado e durante uma noite ela o levou para um ritual macabro em que ele parece que vai ser oferecido em sacrifício e morto pela Maryan que realmente é o monstro com cabeça de touro (que na verdade é uma máscara). Ficou claro que a Maryan controla mesmo as pessoas, porque o novo namorado da Tara acabou descobrindo um lugar de sacrifício que ele sentia que já havia estado, mas não se lembrava de ter estado lá, e quando o Sam foi arrastado para o local de ritual por um grupo de pessoas de olhos negros vários amigos dele estavam envolvidos em uma orgia, inclusive a Tara, mas ninguém parecia sob controle de seus atos ou saber o que estava acontecendo ao seu redor!

Eu já imaginava que a Daphne estava ligada de alguma forma a Maryan porque ela sobreviveu ao ataque do monstro com cabeça de touro, mas não esperava que ela fosse uma espécie de ajudante e que ela iria levar o Sam para o sacrifício!

3 Comentários:

Breno Costa disse...

Daniel, seu blog é excelente! :D

Vou colocar o link lá no Universo Who.

Não li o post pois ainda não vi o episódio de TB >_<

Cheers!

Daniel disse...

Obrigado Breno! É muito legal saber que você gostou do meu blog, ainda mais porque visito o seu blog frequentemente em busca de notícias de Doctor Who!

Fico muito agradecido que você vai me linkar lá, fazia um tempo que eu estava para fazer uma revisão nos links aqui e o link do Universo Who estava na lista para eu colocar, você acabou me animando para acelerar essa revisão e eu já te linkei também!!!!

Ms disse...

quem quiser baixar series pode tb visitar o meu blog...

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO