sexta-feira, 31 de julho de 2009

Warehouse 13 1x05 - Claudia


Artie foi sequestrado! Você se lembra que ele estava enfrentando problemas com invasões nos servidores do Warehouse e que no episódio anterior o hacker conseguiu encontrar o depósito? Este episódio já começou com o Artie sendo sequestrado de dentro do depósito pela hacker responsável pelos ataques Claudia Donovan, que fez tudo aquilo para encontrar o Artie, sequestrá-lo e forçá-lo a ajudá-la a trazer o seu irmão de volta do espaço interdimensional.

O irmão da Claudia era antigo aluno do Artie que ele achava que havia morrido em um experimento de tele-transporte que deu errado e cuja morte ele se considerava responsável, logo que ele viu que o cara não estava morto, mas sim preso em algum lugar e estava tentando voltar, ele decidiu ajudar a Claudia a trazê-lo de volta.

O problema é que o Artie não possuía todas as informações sobre o experimento assim como o seu aluno, por isso que as coisas deram erradas, o gênio que havia construído o aparelho de tele-transporte séculos antes havia escondido informações em forma de charada em compartimentos secretos dentro dos artefatos que eram necessários para que a experiência fosse bem sucedida!

Foi a Myka e o Pete com a ajuda da assustadora chefe deles a Sra Frederic que descobriram sobre as instruções secretas e chegaram a tempo de informar o Artie antes que ele destruísse todo o equipamento e matasse de vez o seu aluno porque cada aparição dele sugava energia da Claudia e estava começando a sugar energia dele também.

Sabendo sobre isso, o Artie pegou a Claudia e se tele-transportou, indo para no espaço interdimencional no qual o seu aluno estava preso há 12 anos, lá ele pegou com ele a ‘bússola’ criada pelo inventor do tele-transporte e conseguiu encontrar as instruções que faltavam para que eles conseguissem voltar para a nossa dimensão!

Já no final do episódio Sr Frederic teve uma conversa com o Artie sobre a Claudia, pois ela sabia de mais e só havia duas opções para quem sabia de mais sobre o Warehouse 13. Assim eu acredito que ela deve entrar para a equipe, afinal ela está nas fotos de divulgação da série.....

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO