sábado, 8 de agosto de 2009

Eureka 3x13 - If You Build It


Eureka conseguiu me deixar de boca aberta com este episódio! O sinal que estava vindo do espaço se intensificou e começou a usar o sistema de controle de estradas recentemente implantado na cidade, e com isso ele amplificou o seu sinal e transformou as pessoas em zumbis sonâmbulos que passaram a construir um dispositivo feito de materiais comuns do dia a dia.

Enquanto isso a paranóia estava em alta e a Allison estava sofrendo grande pressão para criar um mecanismo de defesa global, tanto que ela quase nem considerava a possibilidade de o que estava vindo fosse amigo, ainda mais quando ela descobriu que era o sinal enviado por eles que estava controlando as pessoas, ela logo quis explodir o que quer que fosse, mas acabou sendo segurada tempo suficiente pela Tess, que manteve uma mente mais aberta.

O Tempo que a Tess conseguiu foi importante para que o Fargo conseguisse comunicar as descobertas dele de que o aparelho que foi construído era um amortecedor de inércia o que fez com que o Henry ficasse estranho ainda mais quando uma pequena espaçonave pousou usando o aparelho para desacelerar. O Henry seguiu direto para a nave e rapidamente encontrou uma bandeira dos EUA gravada na lataria!!!!

Além dessa revelação de me deixar louco, ainda mais porque o episódio acabou assim sem mais explicações, o episódio teve momentos muito engraçados com o Fargo que abandonou a Thabata, o seu carro velho, e a trocou por um Subaru novinho, o que fez com que a Thabata desse uma de Christine e começasse a perseguí-lo e aterrorizá-lo até que ele percebeu que fez uma grande besteira, e que não precisava ter dispensado ela, ele poderia apenas ter trocado ela de carroceria....

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO