segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Eureka 3x16 - You Don't know Jack


Esta resenha vai ser curta, para começar, eu detestei o episódio, pura e simplesmente porque foi o tipo de episódio que eu detesto em todas as séries de sci fi que eu já assisti (e eu assisti muitas delas), um episódio que faz uma recapitulação com todos os episódios passados e que geralmente tem tres utilidades, colocar os novos telespectadores a par do que aconteceu nas temporadas passadas, suprir a falta de imaginação dos roteiristas que precisam encher linguiça e economizar no orçamento da série.

Para não dizer que perdi 45 minutos da minha vida vendo isso, o episódio teve um super beijo do Carter na Tess, e o nascimento da filha da Allison que vai entrar de licença maternidade deixando a Tess no seu lugar e talvez suma da série por um tempo!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO