domingo, 30 de agosto de 2009

Warehouse 13 1x09 - Duped

O que Alice através do espelho, Studio 54 e Lãs Vegas tem em comum? Aparentemente tudo segundo este episódio de Warehouse 13 que deixou de lado os acontecimentos do episódio anterior para voltar ao caso da semana porque a Mr Frederic proibiu o Artie de correr atrás do cara que tentou matá-lo, mesmo que ele tenha resistido a esta ordem, no final ela foi cumprida....

Um acidente envolvendo o Espelho de Lewis Carrol em que o Peter se divertia jogando ping-pong com ele mesmo e a bola de espelhos do estúdio 54 fez com que a Myka ficasse presa dentro do espelho e Alice, uma louca assassina ficasse com o corpo da Myka do lado de fora.
O Artie demorou para acreditar que a Myka de dentro do espelho era a verdadeira, porque as experiências anteriores dele, mas no final a Claudia conseguiu descobrir como se comunicar com a Myka dentro do espelho e ela disse umas verdades para o Artie que ele não pode ignorar! Foram verdades bem ditas por sinal, mas eu esperava que a falta de confiança da Myka no Artie poderia ser melhor explorada se dividida em vários episódios.
O Pete é que acabou tendo problemas, pois antes de descobrirem sobre a troca da Myka ele foi enviada para Lãs Vegas para recolher uma moeda da sorte que permitia enxergar o futuro e que estava fazendo um casal de ladrões ter a sorte grande nos cassinos. Os atores Erica Cerra e Niall Matter que interpretaram os ladrões sortudos em mais uma participação especial para a série, o legal é que eles também são um casal em outra série do Syfy, Eureka, e que isso deu uma amostra do que poderia ser um Crossover entre as duas séries!
O Artie conseguiu avisar o Pete sobre a troca da Myka a tempo, já que ela tentou matá-lo para conseguir por as mãos em um artefato que lhe permitiria ver o futuro e escapar definitivamente do espelho, mas ela não contava com a astúcia da equipe do Warehouse que conseguiu montar um plano para trancara Alice de volta ao espelho!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO