segunda-feira, 24 de agosto de 2009

True Blood 2x10 - New World In My View

Esse episódio foi estranho e talvez por isso ela não foi tão bom como os anteriores, começou com a Sook voltando com o Jason e o Bill para a sua cidade e encontrando tudo destruído e a população enlouquecida sob controle da Maryan. Parece que tudo que passou em Dallas chegou ao fim mesmo, e a história vai se concentrar no combate a Maryan a partir de agora.

A cena da mãe do Hoyt possuída na casa do Bill jogando Wii foi muito engraçada, mas a Jessica perdendo o controle e atacando a mãe do namorado foi a melhor parte.
O Sam acabou sendo feito prisioneiro no seu bar, mas o Jason conseguiu libertá-lo duas vezes, a primeira ele se armou com armas de pregos e moto-serra para fazer com que a população local saísse do bar, foi interessante notar que mesmo sob domínio da Maryan as pessoas não conseguem deixar de defender aqueles que elas amam, mas essa conquista foi por pouco tempo e o Sam foi obrigado a se entregar para salvar o Jason e o Andy que juntos fingiram serem o deus que os possuídos estavam esperando e desta forma enganaram todo mundo e salvaram o Sam que se transformou em mosca.
A Sook descobriu que a sua casa havia sido tomada pela Maryan, e acabou frente a frente com a Mênade quando descobriu que foi ela a criatura que a havia atacado, o Bill é que se deu mal, porque tentou atacar a Maryan mordendo ela e acabou descobrindo que o sangue dela é venenoso. O que levou a uma das coisas mais impressionante e que pode se tornar algo muito interessante ou se tornar um ‘tiro no pé’ pois a Sook descobriu um novo poder que deu tempo para ela salvar o Bill e ela mesma.
Depois disso a Sook e o Bill foram tentar salvar a Tara, e conseguiram tirá-la do transe com muito esforço, com a atriz que faz a Tara dando um show de interpretação.
E para finalizar o Bill foi procurar a Rainha dos Vampiros para tentar descobrir como derrotar a Maryan......

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO