terça-feira, 18 de agosto de 2009

True Blood 2x09 - I Will Rise Up


Quanta emoção!!!! Depois de um episódio passado cheio de adrenalina, True Blood me presenteia com este episódio calmo e cheio de emoções fortes, com cenas belas e muito tristes que concluiu todo o arco de Dallas.

Foi triste ver o Godric ser responsabilizado pelo ataque bomba, e ele calmamente aceitou tudo, inclusive ser destituído do cargo de xerife com muita tranquilidade, tudo porque como eu imaginei, ele estava cansado de viver, e queria deixar este mundo. A cena dele e do Eric juntos no telhado foi cheia de emoção, e pela primeira vez eu senti simpatia de verdade pelo Eric, que chegou a chorar de desespero pelo Godric. Mas uma das coisas mais lindas deste episódio foi quando ficou só a Sook acompanhando o Godric no Telhado enquanto ele esperava o Sol nascer, a conversa dos dois sobre Deus e a esperança do Godric de ser perdoado foi marcante ainda mais porque logo depois ele foi em direção a luz e queimou tão tranquilamente.....
Na parte das emoções fortes o episódio teve ainda uma conversa entre a Sook e o Jason em que os dois se lembraram como eles são e como eles se amam, mas mais importante, eles se deram conta de que são apenas eles agora, e que estão sozinhos e precisam crescer....
Apesar de eu ter sentido bastante pena do Eric neste episódio eu não consigo esquecer que ele é um vampiro Filho da Mãe, porque logo após a explosão da bomba, em que ele salvou a Sook, ele convenceu ela a sugar o sangue dele para retirar os fragmentos de prata que o estavam ‘matando’, tudo uma farsa para fazê-la beber do seu sangue e ligá-los de forma que ele pudesse sentir o que ela sentia e saber aonde ela estava sempre, além de, como o Bill informou, esta ligação poderia fazer com que ela se sentisse atraída por ele, o que se mostrou realidade no sonho que ela teve (E que sonho!!!). Só pelo sonho da Sook eu já me empolguei com o relacionamento dela com o Eric, e acho que os dois têm muito potencial juntos formando um casal mais interessante que ela com o Bill.
O Drama da Jessica e do Hoyt foi resolvido rapidamente, com os dois conversando, e ele tentando apresentar a namorada para a mãe dele, que fez miséria com a Jessica, e possivelmente fez com que o filho deixasse a casa dela, já que ele pareceu cansado das atitudes da mãe.
E A Maryan realmente está querendo sacrificar o Sam, ela foi até a delegacia para pegá-lo, mas o Sam não é besta e assim que soube que ela estava lá, ele se transformou em uma mosca e fugiu, e acabou indo procurar o Andy, só me resta esperar para ver o que os dois vão ser capazes de fazer contra a Maryan já que ela controla a cidade inteira.
O Controle da Maryan sobre as pessoas não está passando despercebido, depois que ela fez a Tara e o Eggs comerem o coração da Daphne e se estapearem, o Lafayette ficou possesso ao ver que a prima estava namorando um agressor, e juntando as coisas ruins que ele estava prevendo e sentindo sobre a Maryan e o Eggs ele junto da Mãe da Tara foram até a casa da Sook para tirá-la de perto dos dois, e viram que os olhos dela e do Eggs ficaram pretos logo antes dela começar a ficar violenta, mas isso não os impediu de catar a Tara a força e levá-la embora enquanto a Maryan apenas assistia tudo e o Eggs lutava com o Lafayette.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO