sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Warehouse 13 1x07 - Burnout


Eu começo a notar que apesar dos episódios de Warehouse 13 estarem ficando mais interessantes a série continua tendo uma conclusão apressada do mistério em cada episódio quando chega perto do final.

Neste episódio a Myka e Pete acabaram se deparando com misteriosas mortes em que as pessoas eram eletrocutadas misteriosamente e acabavam carbonizadas, mas uma impressão de uma mão continuava intacta nos seus corpos.

 
Somando ao caso eles descobriram o corpo de um agente do Depósito que trabalhou lá na década de 60 e que havia morrido ao ser trancado por décadas em uma cela próxima ao local das mortes. Então eles passaram a tentar descobrir se a abertura da cela aonde ele havia se trancado estava ligada ao início dos ataques.
Não demorou muito para eles descobrirem que uma arma antiga apelidada de ‘Mão de Deus’ era o artefato que eles estavam buscando, principalmente quando eles encontraram a parceira do agente que havia se sacrificado para manter o artefato isolado.
O artefato tinha a capacidade de ‘parasitar’ as pessoas, e sempre que um hospedeiro morria ele se lançava em direção a outro grudando em suas costas e transformando a energia elétrica contida no corpo de cada um em uma arma até esgotar o seu hospedeiro.
E como eu disse, as conclusões acabam sendo apressadas, já que logo que eles descobriram tudo isso, o Pete acabou sendo atingido pelo artefato e com ele grudado nas costas passou a ser instável nocauteando a Myka, mas mesmo assim ele descobriu que uma carga elétrica muito forte provavelmente iria fazer com que o artefato largasse as suas costas e provavelmente o destruiria, desta forma ele tentou eletrocutar o artefato, mas não conseguiu sozinho e a Myka também não conseguiu ajudá-lo porque significava eletrocutar o Pete também, mas a ex-agente do Depósito 13 que eles conheceram não pensou duas vezes e eletrocutou o artefato que se soltou do Pete, mas não se desativou, e ela precisou bater nele com força até desmontá-lo.
Duas coisas interessantes também aconteceram neste episódio além do plot principal, a Claudia parece estar se adaptando maravilhosamente ao trabalho no Warehouse 13 e está implementando algumas mudanças significativas, e como conseqüência deixando o Artie maluco, para a minha felicidade pois as cenas dos dois juntos foram alguns dos pontos altos do episódio, e tivemos também o que a ex-agente que disse para a Myka que era para ela sair de lá enquanto ainda podia porque aquele lugar iria acabar com ela....

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO