domingo, 20 de setembro de 2009

Eureka 3x18 - What Goes Around Comes Around


Finalmente Eureka está de volta com um episódio interessante, divertido e verdadeiramente importante para a série! Também é o ultimo episódio da temporada, um episódio que conseguiu me deixar louco pela próxima temporada de Eureka!


O Dia do Carter começa a desmoronar quando ele descobre que a sua filha foi aceita em Harvard para um programa de pré med, ele fica orgulhoso dela, mas ao mesmo tempo fica apavorado, pois a sua filha vai para longe dele e ele achou que teriam mais tempo juntos.

Quem não ficou muito feliz com a notícia da Zoe foi o namorado dela, que ficou com medo de ser deixado para trás e resolveu que tinha que fazer alguma coisa para conseguir que o Henry escrevesse uma carta de recomendação para ele também e assim ele poderia ser mandado para o MIT e ficar junto da Zoe.

O problema é que o Lucas não imaginou que o seu trabalho que visava salvar o mundo em 2000 anos quando uma estrela chamada Nêmesis passasse perto do nosso Sol e fizesse os pólos magnéticos da Terra se inverterem iria interagir com um experimento da Tess que visava criar e estudar a Energia Escura e criar um novo pólo norte bem em cima de Eureka!

E como se isso não bastasse para o Carter, o seu dia ficou realmente ruim quando ele descobriu que ofereceram um novo emprego para a Tess que ficaria desempregada depois que a Allyson retornasse só que o novo emprego da Tess é na Austrália!!

No final, as coisas mudaram em Eureka, a Allyson voltou da licença maternidade, a Zoe saiu de casa junto do namorado e foi para Harvard e a Tess foi para a Austrália deixando o Carter com uma escolha, ir para a Austrália ficar com ela agora que nada mais o prende a Eureka, ou ficar em Eureka e acabar perdendo ela...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO