quinta-feira, 10 de setembro de 2009

True Blood 2x11 - Frenzy

Muito perto do final e True Blood começa a me deixar irritado, a desaceleração que aconteceu na série depois da volta da Sook de Dallas foi muito grande e a história da Maryan que foi por grande parte da temporada responsável pelas coisas mais interessantes que aconteceram na série acabou se perdendo e agora se arrasta a espera do final.


Mesmo assim True Blood é True Blood e o episódio conseguiu introduzir a rainha dos vampiros de maneira magnífica! Eu nunca esperaria que Sophie-Ann conseguisse me deslumbrar como ela conseguiu, com o seu jeito de Lolita mimada, lésbica e completamente pervertida à beira de uma piscina regada a Sol artificial ela fugiu completamente da imagem que eu esperaria de uma rainha dos vampiros.
Foi interessante notar que uma das escravas sexuais de sangue da rainha é uma prima da Sook, talvez isso seja explorado no futuro da série, mas o mais importante que aconteceu no episódio foi a revelação do que são as Meanades, que nas palavras da Sophie-Ann ‘Maenads are sad, silly things… the world changed centuries ago and they’re still waiting for the God who comes’ ( que em tradução livre: quer dizer 'Meanades são coisas tristes e bobas... O Mundo mudou séculos atrás e elas continuam esperando o Deus que virá ') e para a minha decepção a busca da Maryan é nada mais nada menos que a própria Morte, a única coisa que ela não pode ter, e a explicação para a sua existência é a de que ela já foi uma humana que se tornou imortal por simplemente acreditar que é imortal e a sua fé a transformou na criatura que ela é hoje, e para as suas tentativas de invocar o seu deus ela precisa do ‘recipiente’ perfeito, o que geralmente é uma criatura sobrenatural, por isso ela está tão interessada no Sam, mas agora ela parece ter começado a se interessar na Sook e eu acho que ela vai tentar usar a Sook como sacrifício para invocar o deus que nunca vem....

E eu não posso esquecer da Tara a personagem que já foi a mais interessante da série e que agora se tornou a mais burra porque que depois de ter conseguido ser salva do controle da Maryan resolveu que tinha que salvar o Eggs de qualquer forma e simplesmente foi de encontro com a Meanade e voltou a ser controlada e botou um OVO!!!!E para me deixar mais irritado com  a sua burrice ela acabou fazendo com que o Lafayette ficasse sob controle da Maryan também.

Ps: Eu não posso deixar de mencionar que o Eric Voa!!!!! Ele acabou de subir uns trezentos pontos no meu conceito no ranking  do vampiro mais legal da série! Além de que a visão do Lafayette dele usando o vestido florido da tia foi hilária!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO