sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Warehouse 13 1x10 - Regrets

Esse foi o episódio mais fraco de warehouse 13 até agora, apesar de ter tido algumas partes bem legais no geral eu me vi por diversas vezes desejando que ele acabasse logo, principalmente na parte da prisão. Em compensação no final a minha simpatia pelos personagens principais aumentou bastante...

Uma das coisas que eu mais gosto da série é que mesmo trabalhando com um tema já batido ela consegue criar coisas completamente novas e sempre me deixar surpreso, neste episódio o interessante foi perceber que o artefato que o Pete e a Myka buscavam na prisão era na verdade a própria prisão! Mas como já se tornou um padrão na série logo que eles descobrem sobre isso a conclusão do episódio se torna apressada...
O episódio me irritou um pouco com as alucinações da Myka e do Pete causadas pela prisão, vivenciar a culpa que eles sentiam por não terem conseguido salvar as pessoas que eles amavam no passado foi uma maneira ruim de aprofundar este tipo de sentimento nos personagens, o que fez com a melhor cena de desenvolvimento de personagem em um episódio que tivemos o Pete conversando com o falecido pai e a Myka abrindo o coração para o seu amor morto fosse do Artie em uma fala super rápida e simples quando ele conta para a Claudia que está tentando terminar de compor uma música para conseguir se reconciliar com o seu pai...
Aliás, a Cláudia está se tornando uma das personagens mais legais da série, só perdendo para o Artie. Neste episódio ela teve a ‘brilhante’ idéia de usar um jaleco magnético guardado no depósito para conseguir consertar uma lâmpada que estava irritando ela, e as coisas não saíram bem quando o campo magnético do jaleco saiu de controle e ela quase fez com que o depósito inteiro implodisse em cima dela o que depois gerou uma cena muito engraçada com o Artie castigando a Cláudia e fazendo ela escrever em um quadro negro repetidas vezes a frase “ Eu não desobedecerei o Artie”

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO