domingo, 27 de setembro de 2009

Warehouse 13 1x13 - MacPherson [Season Finale]


Este episódio de Warehouse 13 foi realmente interessante!!! Pela primeira vez desde que eu comecei a assistir a série eu realmente fiquei empolgado e no final desesperado para assistir ao próximo episódio!!! A caçada ao McPherson ficou a todo vapor quando a Cláudia descobriu que a caneta do Edgard Alan Poe que ele havia roubado no episódio anterior havia sido colocada a venda!


O pior foi descobrirem que vários artefatos que estavam depositados no Warehouse 13 haviam sido roubados, coisa que seria impossível para o McPherson fazer já que ele foi banido do local o que significa ser injetado com uma substância que reage com o metal das paredes do Depósito e faz o seu sangue se tornar ácido e corroer as suas veias.

O mais surpreendente foi eles descobrirem que a Claudia é que havia sido a ultima pessoa a acessar os artefatos o que fez com que eles achassem que ela poderia estar sob algum tipo de influência do McPherson que ela descobriu que foi o homem que a ajudou a hackear os computadores do Depósito!

O que eu não esperava era que o McPherson havia planejado tudo muito bem, inclusive o fato dele ser capturado pelo Peter e pela Myka, e levado até o Warehouse para ser aprisionado em uma seção secreta chamada de Seção Bronze em que pessoas com potencial para se tornarem Hitlers e Mussolinis eram congeladas e transformadas em estátuas de bronze sendo preservadas como artefatos extremamente perigosos.

Mas o mais assustador foi o fato da Leena ser a verdadeira agente dupla trabalhando com o McPherson e roubando os artefatos do Depósito e ainda por cima se fazendo passar pela Cláudia para incriminá-la! A Leena reverteu o processo de bonzeficação do McPherson e liberou o caminho para ele ativasse o código de auto destruição do túnel que leva ao depósito matando o Artie!!!!!!!!!!!!! E o episódio acabou assim com o melhor personagem da série morrendo, com o Peter e a Myka presos dentro do Warehause 13, com a Claudia saindo da pensão dando a impressão que estava fugindo, com o McPherson fugindo do Depósito na posse do colar que permite que ele entre lá dentro sem derreter, e com a Mrs. Frederic retornando para o warehouse tarde demais...

A série havia começado de maneira interessante, mas demorou para conseguir criar um plot que me fizesse ter vontade de voltar a cada episódio, mas ela conseguiu e conseguiu de maneira muito legal, apesar de alguns furos Warehouse 13 foi um série bem divertida e talvez por isso tenha sido o sucesso de audiência que foi lá no EUA, eu só sei que a segunda temporada vai ser muito aguardada por mim!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO