sábado, 26 de setembro de 2009

Dollhouse 2x01 - Vows


Dollhouse voltou! Este primeiro episódio da segunda temporada não foi nem de longe tão bom quanto o episódio especial que se passou no futuro, mas foi um episódio importante por ter mostrado o começo daquilo que vimos em Epitaph One.


Foi interessante ver como o Ballard acabou se tornando o parceiro da Eco, no episódio final da primeira temporada ele acabou fazendo um acordo com a Adelle para usar a Eco como sua parceira para resolver casos que ele não conseguiu resolver enquanto ainda estava no FBI, ou seja, ele tentou usar a Eco para fazer o bem, mas as coisas não saíram exatamente como ele planejou e ela acabou perdendo a impressão que ele havia lhe dado, o que a deixou confusa com várias impressões saltando em sua cabeça, a sorte foi que o Ballard descobriu o problema e conseguiu resgatar uma impressão útil para ela se defender ao bater nela e fazê-la se lembrar da noite em que eles lutaram em um restaurante chinês.

O mais interessante, no entanto foi que já neste episódio ela revelou para ele que conseguia se lembrar de todas as personalidades implantadas nela, e que ela não sabia qual delas era a verdadeira, isso fez com que o Ballard acabasse aceitando o convite da Adelle para se tornar o guardião da Eco.

Mas o melhor do episódio foi a relação conturbada entre o Topher e a Dr. Sanders que havia descoberto no episódio passado que ela era uma Doll e resolveu torturar aquele que ela julgou responsável por ter feito quem ela era, os conflitos entre os dois e a conversa final entre a Sanders e o Topher foi uma das melhores coisas que eu vi na série, foi tão cheio de medo, angústia e realidade que eu fiquei impressionado!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO