sábado, 26 de setembro de 2009

Fringe 2x02 - Night of Desirable Objects


No episódio passado tivemos algumas referências a Arquivo X e neste episódio Fringe voltou ao caso da semana com um caso típico de Arquivo X, sem deixar de lado o mistério por trás da viagem da Olívia para outra dimensão, e uma pequena participação da agente Jessup, que eu acredto que não deve demorar muito para entrar de vez na divisão Fringe ou se passar a ajudar no lugar do Francis.


Depois de sair do Hospital, a Olívia acabou descobrindo que a sua experiência em outro universo teve conseqüências, e ela descobriu que tem super audição! Quem surpreendeu foi a Nina que prevendo as conseqüências para a Olívia entregou para ela o endereço de um misterioso homem que talvez possa ajudá-la a lidar com o que aconteceu.

O Peter conseguiu mesmo elevar a moral da divisão Fringe, pois depois de ter entregado uma tecnologia de outra dimensão como evidência o Senado está fazendo todas as vontades dele, inclusive dando para ele e para o Walter uma casa para morar! Somando a saída da Olívia do hospital, ele acabou encontrando um caso de desaparecimentos que me lembrou vários episódios de Arquivo x!

Foi muito interessante ver como a vontade de ter um filho com a esposa levou um médico aparentemente comum a criar uma quimera misturando genes de algumas espécies ao feto do seu bebê para que ele sobrevivesse a gestação na mãe portadora de Lúpus.Apesar da explicação científica falha, a idéia foi interessante e conseguiu me deixar interessado no caso da semana, mesmo com os acontecimentos anteriores ainda tão vivos.

E como eu esperava Fringe falhou miseravelmente ao não revelar a natureza do Francis já neste episódio, como eu disse antes, bastaria uma análise do cadáver para ver que aquela era a verdadeira enfermeira que estava morta e não o super soldado metamorpho e concluir que o Francis foi trocado, no entanto, ao desconsiderar esta falha deu para aproveitar o fato de que ele é um agente infiltrado de outro universo e me deixar curioso já que parece que ele anda doente, talvez ele não seja tão imune assim a balas, ou talvez assim como a Olívia ele esteja sofrendo as conseqüências de ter viajado entre as dimensões....

2 Comentários:

roger bsb disse...

bom dia como faço pra baixa o episodio 2 da 2 temporada de fringe?

Daniel disse...

Roger, para baixar qualquer série o mais fácil é você procurar nas comunidades do Orkut, nas comunidades de cada série você vai encontrar todos os episódios para baixar em diversos servidores e formatos...

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO