terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sanctuary 2x03 - Eulogy

sanctuary2x03 Sanctuary voltou com um episódio bem melhor que o anterior, mas ainda aquém daquilo que tínhamos na temporada passada. Desta vez a Magnus não queria aceitar a morte da filha e tentou de tudo para ‘descobrir’ se ela ainda estava viva se afogando em falsas esperanças. O episódio dava uma grande decaída quando ela estava em cena o que tem me preocupado, porque geralmente a Amanda Tapping é uma boa atriz, mas ela não tem conseguido me convencer nesta temporada, principalmente quando tem que demonstrar dor, sofrimento ou fragilidade.

sanctuary2x03a Já o melhor do episódio ficou por conta do Henry e da nova personagem, a mercenária Kate, que juntos do chefe do Santuário chinês tiveram que caçar um filhote fugitivo, último exemplar de uma espécie cujas presas tinham alto valor comercial e que precisava ser protegido. Com a morte da Ashley a Kate entrou para substituí-la sendo uma ‘mercenária de bom coração’ o que não me agradou muito porque eu acho que seria mais interessante se ela fosse mais egoísta e perigosa e o relacionamento dela com o Santuário ficasse mais a nível comercial, sempre com uma dose grande de desconfiança e perigo, pois da forma como está indo logo-logo ela será convertida em mais uma fiel funcionária certinha e para isso já temos o Will e o Henry.
sanctuary2x03b O episódio serviu também para finalizar a trama do Cabal, que depois do ataque fracassado porque os supersoldados foram eliminados teve a organização desmantelada pelo Nicolas Tesla e pelo Jack, em sua vingança pela morte da filha, os dois passaram a caçar os membros da diretoria e mataram quase todo mundo desestruturando a organização inteira a reduzindo para um conjunto de células isoladas sem grande poder.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO