quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Merlin 2x05 – Beauty and the Beast parte 1

merlin2x05b Este foi um episódio muito divertido de Merlin, um episódio focado no Uther que me agradou bastante não é pouca coisa já que eu não gosto do personagem. Talvez isso tenha acontecido porque foi muito engraçado ver o Uther se apaixonando por um Ogro disfarçado de uma linda mulher, principalmente depois que o Merlin descobriu a verdade vendo a dimensão da feiúra e podridão do Ogro.

merlin2x05a E como os nobres nunca aprendem nesta série eles não deram ouvidos ao Gaius e ao Merlin quando eles tentaram contar para o Rei e para o Arthur a verdade sobre a noiva do Uther, ambos se esquecem muito rapidamente que já se deram mal por não acreditarem no que o Merlin ou no que o Gaius dizem e continuam cometendo os mesmo erros! Quando será que eles vão aprender?
merlin2x05 Em compensação o Merlin não conseguiu desmascarar o ogro na frente do rei porque ainda tem muito que aprender com relação à magia, inclusive precisa treinar mais para ficar mais forte, foi triste vê-lo tendo dificuldades para lançar um simples feitiço para se libertar da armadilha feita pelo ogro. Isso acabou fazendo com que ele chegasse atrasado para impedir o casamento do rei e colocou um enorme ‘continue’ no final do episódio, uma coisa rara na série que só tem episódios isolados.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO