sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Supernatural 5x05 - Fallen Idols


Finalmente saiu Fallen Idols o tão esperado e temido episódio de Supernatural porque Paris Hilton faria uma participação especial, tanto temor para nada, porque a participação da patricinha foi minúscula e ainda serviu para me fazer rir, em um episódio que deixou um pouco de lado o Apocalipse e fez a série voltar ao passado com a caça ao monstro da semana.


Foi engraçado ver o Sam apanhando do Gandhi, mas não tão engraçado quanto ver o Dean levando uma surra da Paris Hilton e sendo zoado pelo Sam por causa disso!! A Paris Hilton não foi realmente um demônio, mas sim uma deusa antiga que bebia o sangue dos adoradores, e que como agora não era mais adorada resolveu fingir ser celebridades, como James Dean e Abraham Lincoln para roubar os adoradores destas celebridades e poder se alimentar deles.

Isso acabou criando uma situação inusitada na série, pois um monstro acabou dando uma enorme lição de moral na gente sobre como deixamos de adorar deuses para trocá-los por celebridades vazias e fúteis, e foi engraçado ver essa crítica sair da boca da maior patricinha do mundo enquanto ela afiava as garras com suas facas!Claro que logo depois o Sam conseguiu decapitá-la enuqnato o Dean apanhava dela....

O episódio foi importante também por que ficou claro que a ferida aberta entre os irmãos ainda estava sangrando, apesar do esforço de ambos para voltarem a ser como antes, e isso acabou irritando tanto o Sam que sentindo a distância entre ele e o irmão acabou abrindo o jogo e dizendo que aquilo não ia funciona porque eles nunca mais seriam como antes e que eles não podiam ser como antes porque foi por isso que as coisas acabaram daquele jeito. O Sam abriu o peito e revelou o quão frustrado ele era por que o Dean o tratava como o caçula, alguém a quem ele deveria proteger, e que não era digno de confiança, e que a partir de agora se eles quisessem que as coisas funcionassem ele teria que deixá-lo ‘crescer’, no que resultou em uma cena importante no final do episódio quando o Dean  ofereceu as chaves do seu carro para o Sam em um gesto de grande significado, já que em anos de série o Dean nunca deixou o Sam dirigir o carro dele! Talvez agora os dois estejam caminhando de verdade para evitar que o futuro que o Dean viu no episódio anterior aconteça.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO