quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Heroes 4x04 - Acceptance


Heroes continua desinteressante, e este episódio não foi exceção, a decisão do Bennet de voltar a ao seu trabalho de caçar heroes já e a decisão da Tracy só serviram para mostrar algo que não era novidade alguma e me encher com discursos motivacionais, que foi o que este episódio mais teve com o Hiro tentando salvar a vida de um suicida. Já toda a história do Nathan foi completamente vazia e sem sentido, afinal quem em sã consciência sai por ai revelando um assassinato (mesmo que acidental) que foi escondido vários anos antes? Essa história teria sido uma completa perda de tempo se no final a amiga da mãe dele e mãe da garota que morreu não tivesse mandado matá-lo em resposta a revelação do destino de sua filha. Essa tentativa de assassinato foi interessante porque depois disso quem voltou regenerado parece que foi o Sylar!!! Talvez agora Heroes esteja tentando apostar na presença de dois Sylars na série para tentar aumentar a audiência??? Eu só posso dizer que a série não anda me agradando e vai ter que trabalhar muito para voltar as boas graças comigo....

3 Comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ALESSANDRO SKYWALKER disse...

vixi
parece que você prometeu ajudar alguém com o dever de casa e não cumpriu a promessa kkkk

mas sobre heroes, já viu o beijo lésbico da Claire?

Daniel disse...

Sim Alessandro, eu fiquei sabendo desse beijo, até postei a imagem lá no Sci Fi do Brasil, isso acabou gerando uma polêmica bem grande! Espero que eles usem bem essa história, porque estou com medo de que eles acabem fazendo mais besteiras ainda....

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO