domingo, 22 de novembro de 2009

Fringe 2x08 - August

fringe2x08 Esse episódio foi inteirinho sobre os Observadores, mas acabou não revelando nada que realmente já não soubéssemos sobre eles e ainda conseguiu diminuí-los um pouco ao reduzir tudo a uma paixonite de um deles por uma garota sem importância no que ficou claro ser a primeira demonstração de sentimentos de um deles. Apesar disso foi interessante ver que eles estão ‘observando’ desde milhares de anos atrás e vê-los inseridos em pinturas e gravuras de eventos importantes com séculos de idade, mas tudo isso agente já suspeitava antes. E descobrir que as aparições deles aumentaram muito levando agente a perguntar o que de tão importante vai acontecer para que eles estejam aparecendo tanto. O mais interessante do episódio foi ver como eles trabalham, conhecer mais o grupo de observadores além do observador que ajudou o Walter a seqüestrar o Peter da outra dimensão e descobrir que eles vêem o tempo de uma forma diferente da gente e que quando eles cometem erros eles interferem para corrigir estes erros, no caso deste episódio mandando matar alguém que deveria ter morrido, mas foi salva por um deles.

2 Comentários:

Dark Schneider disse...

Sobre fringe nem gosto de comentar, não tenho achado que está tão interessante, vejo mais pq acompanho.
Estou sem tempo para acompanhar todas as séries que gostaria, agora The Legend of the Seeker está cada vez me surpreendendo, para uma história meio clichê está ganhando uma boa profundidade.
Fringe parece que estão enrolando.

Daniel disse...

Realmente Fringe não anda empolgando mais e eu também continuo assistindo porque acompanho desde o começo apesar da série ainda ser interessante, mas não me empolga mais como antes, e isso se reflete nas minhas resenhas da série que deram uma diminuída grande de uns tempos para cá.

Legend of the Seeker voutou surpreendendo nesta segunda temporada, eu não achava que ela pudesse ficar tão interessante, porque a primeira temporada foi recheada de episódios medianos, mas esta segunda temporada começou totalmente diferente...

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO