segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sanctuary 2x05 – Pavor Nocturnus

sanctuary2x05a Eu geralmente não gosto de episódios com viagens no tempo, mas Sanctuary conseguiu tornar a história interessante nos apresentando um futuro apocalíptico cheio de “Zumbis” anormais canibais vítimas de uma doença altamente contagiosa que assolou a humanidade até que nós fomos quase extintos! Nada muito diferente do que estamos acostumados a ver em filmes do gênero, mas mesmo assim muito legal!
sanctuary2x05b Apesar de ser um episódio com viajem no tempo esta viajem foi feita de forma diferente, ela foi causada por uma entidade de areia guardiã de uma relíquia Maia que continha o vírus causador da mutação, essa entidade transportou a Helen para o futuro para ela ver as consequências de abrir a relíquia em busca de algo capaz de torná-la mortal.
sanctuary2x05 Foi muito interessante ver o Santuário e a cidade inteira completamente destruídos e a luta do Will e um pequeno grupo de sobreviventes contra a horda de Canibais, foi legal também ver como a Helen ia descobrindo o que havia acontecido com o mundo ao seu redor até descobrir que ela é que era o paciente zero e a causadora de tudo.
sanctuary2x05c Esta viagem no tempo serviu para ela reavaliar a sua vida, porque depois da morte da sua filha ela estava buscando uma maneira de voltara envelhecer para finalmente poder morrer só que esta busca a levou até a praga e quase fez com que o mundo inteiro fosse destruído. Talvez agora a Helen comece a se conformar com o destino da filha. Outra coisa interessante foi a revelação do Will do futuro que ele e a Kate tiveram um filho, apesar dessa realidade não ter existido eu tenho medo que os dois fiquem juntos porque sempre achei que a Kate formaria um bom casal com o Henry.
sanctuary2x05d Esse foi um episódio bem interessante de Sanctuary e mais um dos episódios em que apenas a Helen e o Will participam, deixando de lado todos os outros personagens o que mostra a força desta dupla que sempre consegue segurar um episódio centrado totalmente neles, apesar do Will ficar mostrando os dentes o tempo todo para tentar parecer que viveu muitos horrores...

2 Comentários:

Anônimo disse...

Haha, realmente! Fiquei pensando porque cargas d´água o Will esteve o tempo inteiro de boca aberta...parecia que estava catando mosca...

Ótimo blog, alias! :-)

Daniel disse...

huahaahuah Realmente o Will parecia ficar 'catando moscas' com a boca aberta!

Que bom que gostou do Blog!

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO