segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Fringe 2x06 - Earthling

fringe2x06 Alienígenas em Fringe!!!! Por esta eu não esperava mesmo! E eles conseguiram introduzir o tema de uma maneira completamente diferente do que estamos acostumados e ainda aumentar o tamanho das conspirações na série!
fringe2x06a Quando as mortes bizarras começaram eu não sabia que explicação mirabolante eles iam dar para pessoas se tornando cinzas e mantendo a sua forma, e confesso que Fringe conseguiu me surpreender ao não cair no comum de combustão espontânea e derivados.
Uma sombra que absorvia radiação das pessoas até transformá-las em cinzas era o responsável pelas mortes e isso já era misterioso o bastante, mas assim que descobrirmos que essa sombra era na verdade a projeção de uma entidade alienígena que se fundiu ao corpo de um cosmonauta russo quando este foi dar um passeio no espaço tornou as coisas muito mais interessantes.
fringe2x06b Mas foi o final que foi de ‘explodir cabeças’ com a CIA ameaçando o Boyles por ter desobedecido à ordem de entregar o caso para eles e sugerindo que o corpo do Cosmonauta voltou à vida mesmo depois do Boyles ter dado um tiro na cabeça dele e que eles o enviaram de volta para o espaço para contê-lo!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO