segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Chuck 3x01 e 3x02

chuck3x02a Chuck voltou!!! Uma das minhas séries favoritas e que me fez sofrer com o medo do cancelamento no ano passado voltou dando a volta por cima e arrasando com a exibição de dois episódios seguidos Chuck vs. the Pink Slip e Chuck vs. the Three Word que mostraram como o novo Intersect 2.0 na cabeça do Chuck pode ser interessante e como essa nova dinâmica na série tem grande potencial. Embora eu não tenha ficado plenamente satisfeito com o primeiro episódio, acho que devido às grandes expectativas, o segundo conseguiu me empolgar bastante com o retorno da Carina, uma espiã insanamente bela e amiga da Sarah com quem o Morgan já teve alguma coisa!
chuck3x01 Eu sinceramente não entendi como a CIA pôde descartar o Chuck tão facilmente apenas porque ele não conseguia ter um Flash sempre que queria isso não impediu que antes do novo Intersect fosse implantado na cabeça dele ele fosse junto nas missões, talvez se eles realmente estivessem tentando treiná-lo para ser um espião ao invés de apenas tentar fazê-lo ter controle sobre os flashes diferentes do Intersect 2.0 ele não teria falhado tanto nos treinos, mas foi interessante ver como ele ficou totalmente perdido quando foi dispensado sendo muito engraçado ele curtindo uma fossa clássica por ter perdido tudo e estar se achando um completo fracassado.
chuck3x01c Eu só não pude acreditar que o Chuck dispensou a Sarah para tentar ser espião, ela tentou fugir com ele e ter uma vida normal, mas ele não resistiu a idéia de se tornar um espião de verdade, mesmo que a explicação que ele deu para ela no final tenha feito muito sentido eu fiquei muito irritado porque eu realmente quero ver os dois juntos de verdade! Eles se amam, sabem disso, mas sempre arrumam a desculpas ou cometem erros que os mantêm separados um do outro! Eu espero que a série junte os dois logo de uma vez porque eu não vou agüentar mais uma temporada inteira disso principalmente agora que os sentimentos dos dois ficaram tão descarados que até mesmo a Carina teve que intervir!
chuck3x01b Embora o primeiro episódio não tenha me deixado plenamente satisfeito, ele conseguiu me surpreender de verdade quando eles MATARAM o Emmet! Eu não acreditei nos meus olhos quando isso aconteceu, acho que foi a primeira vez que um personagem da série realmente morreu por estar envolvido com o Chuck de alguma forma! Tudo bem que foi sadicamente prazeroso ver o Gerente inescrupulosos e irritante da BuyMore levando um tiro na cara, mas eles nem exploraram muito isso porque o Casey encobriu o fato e o Chuck não ficou sabendo da morte do chefe coisa que poderia trazer um grande impacto na forma como ele encara a vida dele porque apesar de todos os perigos as vezes eu acho que ele não entende a dimensão deste perigo principalmente para aqueles que estão próximos a ele.
chuck3x02c Eu também ri de mais com o Morgan se gabando por já ter tido alguma coisa com a Carina no passado para todos na BuyMore, mas o que foi mais surpreendente é que no final ele acabou dispensando ela de maneira muito legal porque ela apareceu com um grupo de homens na festa dele e o humilhou na frente de todo mundo, só que uma mulher como a Carina nunca foi rejeitada na vida e isso a deixou louquinha pelo Morgan que por incrível que pareça, acabou indo para cama com ela no fim de tudo! Foi surreal e muito legal, porque coisas assim não acontecem com caras como o Morgam, ainda mais com ela dizendo que apesar de já ter tido melhores ele foi um dos melhores que ela já levou para cama!
chuck3x02b Muitas coisas aconteceram nestes dois episódios além da nova dinâmica inserida pelo Intersct 2.0 e o desenvolvimento do ‘romance’ entre a Sarah e o Chuck, a Ellie e o Devon se mudando do apartamento para terem uma vida de casados, o Morgam indo morar com o Chuck e com o novo e aparentemente super-importante segredo que a General está escondendo da equipe do Chuck, mas que ela estava implorando para um misteriosos homem deixá-la contar porque é algo que eles precisam saber para estarem preparados as coisas vão mudar um pouco na série, mas isso parece bom porque trás grandes oportunidades para ela se desenvolver ainda mais! A verdade é que eu só estou feliz porque Chuck voltou, e ele voltou com tudo!

2 Comentários:

tammy disse...

perfa esse topico... gostei mto e concordo com vc em mtas coisas. tpw o chuck e a sarah ainda n estarem juntos...moh sacanagem isso ... eles sabem q se amam.. e tbm a questao do emmet,da carina com o morgam... ta bem legal a serie ..eu curti mmto os 2 epi. agora eh soh espera o terceiro hj a noite neh...

Daniel disse...

Dose tripla de Chuck!!!! parece que estão tentando se redimir por terem nos feito sofrer com a ameaça de cancelamento no ano passado!

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO