terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Resenha: Chuck 3x03 – Chuck vs. The Angel de la Muerte

chuck3x03 Dose tripla de Chuck nesta semana!! Esse foi o terceiro episódio praticamente seguido que vi depois de meses e meses de espera e isso me deixou muito animado! Mesmo com toda esta animação com a exibição deste episodio eu tive um bocado de dificuldade para entender os diálogos dele, principalmente do ditador que tinha um sotaque muito carregado e dificultou a minha vida (e forçou o meu pouco inglês), mas no final deu tudo certo e eu consegui curtir um ótimo episódio de Chuck que já começa a focar como a “nova” vida de espião dele está afetando a sua família diretamente, com o Devon se empolgando com a vida de espião e se metendo em uma confusão internacional ao salvar a vida de um ditador em visita ao EUA.
chuck3x03a Foi muito divertido a forma como eles mostraram o Devon tentando dar cobertura ao Chuck quando a Elie estava esperando pelo irmão que não aparecia, tudo porque sabe que o cunhado é um espião, essa nova dinâmica entre os dois tem grande potencial e já começou a se mostrar interessante porque antes disso o Devon via o Chuck como um grande fracassado, mas agora ele admira o cunhado e acha que a vida dele é o máximo! Isso só deve ter aumentado quando ele viu o Chuck em ação tirando uma bala da perna do Casey como se fosse um cirurgião!
chuck3x03b O Casey por sinal roubou as cenas em que apareceu, primeiro se mostrando muito insatisfeito com a missão de ter que garantir a segurança do ditador que ele já havia tentado matar 3 vezes e que lhe garantiu o apelido de ‘Anjo da Morte’ e ainda tendo que agüentar zoação da Sarah por ter falhado! Depois por ter ficado satisfeito com os charutos que recebeu de prêmio por salvar a vida dele doando o seu sangue (contra a sua vontade!).
chuck3x03c O mais interessante do episódio foi a forma como eles começaram a mostrar a vida de espião do Chuck colocando em risco a sua família, tudo bem que foi tudo meio que obra do acaso com o Devon sendo chamado para atender o Ditador e salvando a vida dele, mas a partir disto as coisas só foram ficando piores com o Chuck se intrometendo para conseguir ingressos para o baile que o Devon foi convidado e depois tendo que ‘salvar’ a irmã das garras do ditador tarado que tentava a todo custo agarrá-la, enquanto ele ao mesmo tempo tentava descobrir quem estava tentando matar o cara e dançava com a Sarah no estilo Brice Larkin!
chuck3x03d Mas nada disso supera o final deste episodio, depois de ser envolvido em uma missão da Cia o Devon notou o quão ruim é a vida dupla de um espião e voltou satisfeito para a sua vida de cirurgião só para que o assassino contratado para matar o Ditador insatisfeito com a intervenção dele nas tentativas de assassinato aparecesse para fazer algo contra o Devon, deixando um final aberto porque eles não mostraram o que aconteceu me deixando sem saber se o Devon foi morto, está em estado grave ou foi seqüestrado! Depois de 3 episódios empolgantes e um final destes eu realmente não sei como vou agüentar esperar uma semana pelo 3x04!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO