segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Resenha: #Chuck 2x05 – Chuck vs. The First Class

chuck 2x05d Esse episódio de Chuck foi diferente do que eu esperava e também levemente diferente do que estou acostumado com a série e isso parece ser um reflexo não só do novo Intersect 2.0, mas também da presença do agente Daniel Shaw que colocou o Chuck em sua primeira missão solo após ler o arquivo dele e ver que em seus dois anos como Intersect ele participou de mais missões secretas que muitos agentes participaram em suas vidas inteiras!
chuck 2x05a A primeira missão solo do Chuck foi roubar uma chave de um agente da organização ‘the Ring’, em pleno vôo para Paris! Embora inicialmente o plano tenha ocorrido bem e ele conseguiu roubar a chave e nocautear o agente inimigo, as coisas ficaram bem feias quando um segundo agente do inimigo conseguiu envenenar o Chuck e ele só se salvou por muita sorte e pelo apoio da Sarah e do Daniel que tomaram o controle do avião usando uma ligação remota!
chuck 2x05 Mas a missão apesar de muito legal, não foi o melhor do episódio, que acabou sendo a presença da atriz convidada ‘Lana Leng’, ou melhor, da Kristin Kreuk no papel da Hanna, uma moça muito simpática que acabou de perder o emprego e que o Chuck conheceu durante o vôo. A química entre os dois foi ótima e me fez sentir vontade de que os dois ficassem juntos de verdade na série e pelo que parece às coisas devem caminhar por este caminho por um tempo porque depois de saber que ela estava desempregada o Chuck ofereceu um emprego para ela na BuyMore caso ela quisesse e aparentemente ela quis já que apareceu na loja no final do episódio!
chuck 2x05c A presença da Hanna como novo interesse romântico pro Chuck vem na hora certa porque a Sarah já começa a ficar balançada pelo Daniel, principalmente depois de descobrir que ele também já se apaixonou por um colega de trabalho que foi morto e que os dois tem muito em comum.
chuck 2x05b Outra coisa que foi legal no episodio foi o núcleo da BuyMore, as coisas que acontecem naquela loja aprecem ser de um universo paralelo de verdade e os produtores sabem disso tanto que o Chuck comentou esse fato com a Hanna e eu já considero este núcleo como um bônus na série. Desta vez o Lester indignado por ter quase perdido o emprego no episódio passado, tentou de todas as formas possíveis aplicar vários trotes no Morgan ao ponto dele pedir ajuda do Casey para lidar com a situação, e ele ajudou ao apagar um charuto na própria mão em frente a todos os funcionários e depois hipnotizando o Lester para fazê-lo idolatrar o Morgan em uma excêntrica homenagem aos filmes de espionagem com lavagem cerebral e caras durões dos anos 80!

1 Comentário:

Daniel disse...

Esse episodio de Chuck foi ao ar um dia antes graças ao Canadá!

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO