segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Resenha: Being Human 2x02 e 2x03

beinghuman2x03 Being Human está se superando nesta temporada! Com estes dois episódios o trio de amigos começa a enfrentar novos desafios em suas vidas, mas nada se compara com o grande problema que o Mitchell precisa enfrentar com o vácuo de poder na sociedade vampírica que ameaça expor toda a comunidade sobrenatural!
beinghuman2x02 Começando com a Annie que depois de ter recusado a passagem para o outro lado no final da temporada passada estava conseguindo se passar por humana novamente, por estar visível e sólida, tanto que ela arrumou um emprego como bartender de um barzinho na esquina da casa deles. O problema é que por estar muito confiante com a sua solidez ela acabou arranjando um namoradinho que na verdade era um homem que estava sendo controlado pelo outro lado e que havia sido mandado para tentar forçá-la a atravessar a porta que ela recusou. A luta da Annie para permanecer deste lado acabou por torná-la invisível novamente para as pessoas comuns e mostrou que ela nunca poderá voltar a ser uma pessoa normal como ela deseja. Foi interessante ver como a passagem para o outro lado mudou, de algo convidativo e brilhante ela passou para algo ameaçador e sombria o que me fez ter medo do que pode acontecer com a Annie se ela atravessar.
beinghuman2x03a O George acabou ficando muito mau por ter transformado a Nina, mas nada se comparou ao estado depressivo em que ele afundou quando ela o largou por que precisava de um tempo para descobrir como ela viveria daqui para frente e também quem ela era de verdade. Isso acabou fazendo com que ela cruzasse o caminho do misterioso professor Jaggat e que me surpreendeu muito ao descobrir que na verdade é a doutora pela qual o Mitchell está interessado!
beinghuman2x03c Além do interesse romântico do Mitchell ser um cientista homicida tentando descobrir a cura para o licantropismo, ele ainda estava enfrentando um problema gigantesco que caiu em suas mãos porque o George matou o rei dos vampiros na temporada passada. Toda a estrutura de acobertamento dos assassinatos da sociedade dele caiu com a morte do rei e o mundo sobrenatural ficou a um passo de ser revelado quando corpos começaram a aparecer sem as devidas histórias de cobertura, ao ver a sua vida tão ameaçada ele acabou se impondo perante toda a comunidade de vampiros da região ao arrancar os dentes de uma vampira que o desobedeceu forçando todos a pararem de beber sangue enquanto reestruturava o esquema de cobertura, isso fez com que ele fosse visto como o novo rei dos vampiros!
beinghuman2x03b Agora as coisas começaram a esquentar de verdade em Being Human, porque o George depois do tempo depressivo pelo fim do namoro com a Nina deve começar a viver a sua vida novamente e parar de se esconder atrás da sua maldição, enquanto o Mitchell vai enfrentar as dificuldades de estar à frente de uma sociedade de vampiros, e a Annie vai lutar para não ser arrastada para o outro lado, tudo isso enquanto o Professor Jaggat faz experiências com a Nina tentando impedi-la de se transformar, experiência esta que já matou outros lobisomens antes!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO