sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Resenha: #Supernatural 5x11 - Sam, Interrupted

supernatural5x11 Supernatural voltou mais insano do que nunca! Tudo bem que a piada foi besta, mas ela tem um bocado de verdade, afinal o Sam e o Dean se internaram em um sanatório para investigar uma série de suicídios e acabaram enlouquecendo também! Mesmo sendo um episódio bom ele me deixou profundamente frustrado porque depois dos acontecimentos em Abandon all Hope e uma longa pausa eu esperava muito mais deste episódio de retorno da série e não um simples episódio sem ligação alguma com o Apocalipse, Lúcifer e sem repercussão alguma com a morte da Hellen e da Jo.
supernatural5x11a A falta de ligação com o episódio anterior foi um dos maiores defeitos deste episodio que se tivesse passado em outro momento e não tivesse sido tão mal posicionado seria muito mais interessante porque teve uma trama legal com um monstro que se alimenta do cérebro de pessoas loucas e que encontrou no Hospício um restaurante de primeira, até que o Sam e o Dean chegaram a chamado de um ex-caçador que estava internado lá para acabar com a farra e que acabaram enlouquecendo de verdade envenenados pela criatura.
supernatural5x11b Mas a falta de ligação com o último episodio não foi o maior problema, o maior defeito do episódio foi o final quando o Sam desabafa mais uma vez com o Dean sobre ele estar sempre com raiva de alguma coisa e o Dean teve que mais uma vez dar uma dura no irmão e falar algo do tipo “Engula isso, nós temos um trabalho para fazer e que precisa ser feito”, eu já sei que eles estão abalados, já sei que as coisas não estão fáceis eu já vi essa raiva, medo e frustração sendo muito melhor demonstrada na série, eu simplesmente não precisava que eles dissessem isso mais uma vez, parece que os roteiristas estão tentando deixar a situação psicológica do Sam em maior evidência e ficam repetindo e repetindo, eles não precisavam fazer isso como fizeram neste episódio porque já vinham fazendo isso de maneira muito melhor no decorrer dos episódios anteriores sem forçarem tanto...

3 Comentários:

bones disse...

A espera aumentou a ansiedade. Esperava algo como:Sam sendo internado por algo que o fez agir como insano e Dean do lado de fora tentando tirá-lo de lá com algum toque monstro da semana sim mas com um pouco da tristeza do filme ao qual o titulo faz lembrar (girl, interupted - com winona yder e angelina jolie).
Bom, eu gostei da maior parte do episodio. O Dean pareceu tão mais velho nesse episodio que fiquei imaginando se ele realmente está ficando velho ou se era a maquiagem para a situação. Foi tenso. E quando ele se dá conta que está perdendo a razão aí vemos o talento de Jensen.
Jared pareceu meio apagado pra mim, tambem força da atuação^? não sei ainda.
Do que eu não gostei foi do final abrupto.
Quem diria que sair de um hospital psiquiatrico, mesmo sendo um voluntariado, fosse tão fácil.
Nem a porta estava trancada, nem um muro, um portão, foi so sair correndo em direção ao carro já estacionado pronto para sair.
Dias se passaram e nem uma sujeirinha no capÔ.
mas enfim....SUPERNATURAL VOLTOU!!!! UHUUUUU!!!
abraços Daniel. até o próximo.

Daniel disse...

O Jensen é muito melhor ator que o Jared, talvez por isso ele sempre roube a cena em Supernatural e o Sam sempre fica mais apagado obrigando os roteiristas a colocarem ele se abrindo para o irmão o tempo todo...

Esim SUPARNATURAL VOLTOU!!!!!!!!!!!! UHUUUUUUUU!!!!

Azulongmon disse...

Episódio bom mesmo vai ser o 5.13!

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO