terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Resenha: Chuck 3x04 – Chuck vs.The Operation Awesome

chuck3x04 Chuck voltou para um quarto episódio que confirma o alto nível dos episódios anteriores conseguindo solucionar o sequestro do Devon de maneira muito interessante e incluindo na série um novo ‘Super-Espião’(você achou que eu perderia a chance de usar este trocadilho sem graça?) que promete mexer um bocado nas coisas!
chuck3x04a O episódio começou com o Chuck surtando com o sumiço do cunhado, e o seu desespero foi muito interessante principalmente porque as novas habilidades do Intersct 2.0 ficaram meio fora de controle, tanto que ele acabou batendo no Lester com um golpe de Kung-fu, o que desencadeou uma referência excelente e muito engraçada ao filme Clube da Luta, porque depois de apanhar ele montou um ringue de luta na jaula que eles tem no fundo da BuyMore! A coisa saiu tão fora de proporção que o Morgan teve que tentar resolver, já que ele foi promovido para Assistente de Gerente pelo Big Mike, mas ele só conseguiu colocar o Lester nos trilhos quando o demitiu e o fez implorar para ter o emprego de volta, desta forma ele acabou com o clube da luta e ganhou o respeito dos outros funcionários da loja.
chuck3x04b O bom é que o Chuck não precisou se preocupar com o Devon por muito tempo, ele voltou rápido só que trazendo um problema ainda pior para o Chuck: uma agente dos grandes vilões desta temporada “O Anel” confundiu o Devon como sendo um espião da CIA e o forçou a trabalhar para a organização dela ameaçando a Elie. Mas para ela acreditar no recrutamento ddele ela fez um teste em que ele precisou invadir um prédio.
chuck3x04c Foi muito legal a forma como o Chuck lidou com a situação do Devon o ajudando a se infiltrar no prédio e impressionando o cunhado com as suas ações, mas as coisas ficaram difíceis quando mandaram ele assassinar um homem dentro do edifício que parecia saber exatamente quem o Chuck era e qual a missão dele lá ao ponto de já ter tudo armado para forjar a própria morte! Com uma entrada deste nível não é de se espantar que as esperanças estejam altas em cima do novo ‘Super’ espião Daniel Show personagem do ‘Super’ Brandon Routh, ainda mais que o comando do time do Chuck foi passado para ele!
chuck3x04d Eu gostei bastante do Agente Daniel neste primeiro episódio, ele é muito diferente dos agentes secretos que passaram pela série até agora, ele não ‘Super’ protege o Chuck como os outros faziam, pelo contrário, ele o tira de sua zona de conforto e o instiga a fazer as coisas sozinho, tanto que o Chuck resolveu agir sozinho em um rompante de loucura e armou uma armadilha para a agente que seqüestrou o Devon na esperança de capturá-la e preservar a identidade do cunhado.E por incrível que pareça o Daniel impediu a Sarah e o Casey de irem ajudá-lo em um dos momentos mais WTF da série e que mostrou que o agente Shaw vê o Chuck como um espião muito mais do que a própria Sarah e definitivamente mais do que o Casey.
chuck3x04e Depois de tudo ter dado certo, foi que deu para perceber que apesar de muito diferente do Chuck e da equipe dele, o agente Daniel não é uma máquina como ele fez o Chuck pensar no começo, ele tem sentimentos e isso ficou bem evidente quando ele em total segredo coloca uma aliança no dedo enquanto observa o Chuck jantar com a família e os amigos. E o Devon nunca mais vai pensar em ser espião depois deste episódio, foi muito divertido ver o Awesome tremendo de medo e desesperado sem saber o que fazer e ficando completamente impressionado com o Chuck!

1 Comentário:

Anônimo disse...

eu gostei dimais da sua resenha moço, mas eu não achei nenhum comentário do smallville, que na minha opnião é o melhor seriado que já existiu, então moço, por favor, comenta smallville também.

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO