terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Chuck 3x07 - Chuck vs. The Mask

chuck3x07 Eu não gostei muito deste episódio de Chuck porque ele foi focado de mais nos relacionamentos amorosos e as idas e vindas dos diversos triângulos amorosos não transcorreram como eu gostaria o que acabou chamando mais atenção do que coisas mais importantes que acabaram tendo menos destaque. Mesmo assim, graças ao desenrolar de todas as tramas românticas da série as coisas devem mudar um pouco, afinal o Chuck finalmente começou a namorar a Hanna, que tomou uma atitude e partiu para cima, e a Sarah finalmente aceitou as investidas do Daniel e os dois começaram algo com o conhecimento e aprovação do Chuck.
chuck3x07a Uma das coisas que eu acabei não gostando do episódio foi a conclusão das investigações do Morgan e da Elie com relação aos mistérios envolvendo o Chuck, parecia que eles finalmente iriam conseguir atravessar a camada de mentiras ao redor dele, mas eles acabaram descobrindo o namoro do Chuck com a Hanna e tomaram isso como se fosse o grande segredo dele se esquecendo de todos os episódios misteriosos e inconsistentes que aconteceram por muito tempo antes dela aparecer. Quem não gostou nada da descoberta foi o Morgan que estava caidinho por ela e deve ter considerado o fato do seu melhor amigo a estar namorando escondido como uma grande traição.
chuck3x07b Agora, falando das coisas importantes que passaram muito rápido, o Chuck se mostrou um espião muito competente e conseguiu praticamente sozinho impedir que a Aliança colocasse as mãos em uma arma química, salvou a vida da Sarah, da Hanna e do Daniel duas vezes, mas no meio do caminho o Daniel acabou sendo exposto e reconhecido fazendo com que os chefes da Aliança, que apareceram pela primeira vez mesmo que de forma misteriosa, tomassem conhecimento da farsa da morte dele, e pior ainda, provavelmente ganhando a informação da identidade do Chuck aonde encontrá-lo e que ele está ligado ao Daniel e isso é o que tem grande potencial para transformar a ação da série a partir de agora, porque com a perigosa organização na posse de tantos segredos as coisas devem ficar muito mais difíceis...
chuck3x07d Outra coisa importante foi a revelação de que o time do Chuck, composto por ele, pela Sarah, pelo Casey e agora pelo Daniel vai deixar de existir em breve, porque o Chuck está caminhando para se tornar um espião de verdade e logo deve começar a receber missões individuais e ser designado para trabalhar como todos os outros agentes assim que ele terminar de amadurecer como espião. Eu fiquei com medo desta informação porque mesmo que a evolução do personagem seja legal eu não gostaria de ver a série perdendo uma das coisas que faz dela tão legal que é a interação entre estes diferentes personagens que juntos aprenderam a confiar uns nos outros porque precisam cumprir as missões secretas.
chuck3x07c Ps: Mais homenagens da série a filmes de espionagem! Desta vez o Daniel, o Chuck e a Sarah deram uma de ‘Missão Impossível’!

2 Comentários:

Lainne disse...

Estou adorando suas resenhas sobre Chuck, parabéns!!

Daniel disse...

Obrigado Lainne!

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO