terça-feira, 4 de maio de 2010

Chuck 3x15 - Chuck Vs. the Role Models

chuck3x15c Chuck volta mais uma vez com um episódio excelente e muito divertido quando a General, que anda com diálogos cada vez melhores, envia o Chuck e a Sarah como observadores em uma missão de uma casal de espiões com mais de 30 anos de experiência. O Chuck inicialmente vê este casal como uma representação do seu futuro com a Sarah, chegando a ser ‘puxa saco’ deles, ao contrário da Sarah que não vê nada de mais nos dois. Esse casal foi um dos pontos altos do episódio, mostrando como eles poderiam ser grandes, mas como a vida de agente poderia destruir o relacionamento deles no futuro, ou mudá-los de mais. Essa trama foi interessante para amadurecer os dois como casal de agentes. O episódio abordou ainda a construção do relacionamento pessoal entre eles, com os dois saindo do período de lua de mel aonde tudo é absolutamente perfeito e começando a desenvolver uma dinâmica de casal de verdade, mesmo que ainda deslumbrados com o início da relação, assim nesse episódio eles começaram a vivenciar o que cada um deles pensa, como são em sua intimidade e tentando fazer concessões nos pontos em que eles discordam, o que gerou vários momentos interessantes.
chuck3x15a A Sarah, por sinal, teve uma estranha mudança de personalidade em alguns momentos só porque agora ela está namorando, isso por sinal eu já presenciei na vida real várias vezes, o que deu maior realidade à situação. Pelo menos ela não foi descaracterizada de mais e no final as coisas voltaram ao normal. No entanto o comportamento dela foi até que aceitável, afinal ela passou a vida toda morando em hotéis e agindo sozinha, e agora que ela está junto do Chuck ela deve ter ficado assustada com a mudança radical no seu estilo de vida principalmente quando ele pediu que ela fosse morar com ele, o que ela inicialmente se recusou, mas no final acabou resolvendo aceitar.
chuck3x15b Outra coisa muito legal foi o Casey tentando treinar o Morgan como agente, o amigo do Chuck demonstrou tanta falta de habilidade que chegou a achar que seria demitido, mas no final ele deu uma demonstração de coragem tão grande que o Casey considerou que ele passou no teste, tudo porque ele enfrentou um tigre sozinho sem usar nem uma arma!
chuck3x15 Este episódio também mostrou a Elie e o Devon na África, coisa que eu não esperava de forma alguma que a série fosse mostrar, e apesar da Elie demorar muito para se adaptar a nova situação eu achei legal ver um pouco do trabalho deles lá, só que como a serie resolveu mostrá-los eu esperava ver algo como o que foi feito quando o Dr. Carter foi para a África em E.R., e o que acabei vendo foi um resumo bem simples, desperdiçando uma oportunidade de usar a série para mostrar como a situação lá é desesperadora. Só depois entendi que tudo não passou de uma introdução a uma nova trama, com um agente da Aliança com objetivos misteriosos e que deixou o Devon doente forçando a volta deles para a casa, acho que isso pode ser o que faltava para que a Elie finalmente descubra o segredo do Chuck.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO