terça-feira, 18 de maio de 2010

Chuck 3x17 – Chuck vs. The Living Dead"

chuck3x17 Depois de ser manipulada por um agente da Aliança a Elie conseguiu entrar em contato com o pai, que apareceu neste episódio de forma ainda mais excêntrica do que eu estava acostumado, talvez seja pelo longo período de isolamento e toda a paranóia dele com medo de ser encontrado. A participação dele foi importante porque mostrou que ele já estava ciente do problema que ter o Intersct pode causar e ele já estava trabalhando em um equipamento para corrigir isso, o que deixou o Chuck bem mais tranqüilo.

chuck3x17a Eu só não entendi muito bem porque o Chuck se esforçou tanto para mentir para o pai sobre ter carregado o Intersect 2.0 na sua cabeça, eu até entendo os motivos para ele ter mentido no começo, mas depois que o pai dele começou a fazer muitas perguntas ele poderia ter contado a verdade ao invés de aumentar a mentira de forma forçada. Se ele tivesse feito isso logo talvez eles não tivessem corrido tanto perigo.
chuck3x17b Outra coisa interessante foi que o sonho que o Chuck teve no último episódio revelando que o Daniel Shawn continuava vivo realmente se mostrou um sonho premonitório, porque no final deste episódio agente viu ele comandando as ações da Aliança para usar a Elie e tentar chegar no pai do Chuck e como se isso não bastasse ele ainda fez o download do Intersct na sua cabeça! Eu fiquei impressionado por isso, porque o Daniel sabia dos problemas que o Intersect pode causar e mesmo assim foi em frente, mas mais do que isso, eu não consigo entender como um espião tão íntegro e que batalhou tanto tempo para destruir uma organização criminosa como a Aliança se torna um traidor e passa a fazer parte da organização que sempre combateu sem pensar duas vezes, depois que descobriu quem matou a sua esposa ele nem mesmo considerou que a ordem pode ter sido executada pela CIA, mas pode ter sido dada pela Aliança.
chuck3x17c E o episódio acabou com a Elie prisioneira da Aliança achando que estava sendo protegida pela CIA, depois de ter nocauteado o Casey porque achava que ele era um assassino. Eu realmente detesto ter que esperar para ver como isso vai terminar, o episódio final da temporada promete ser incrível e eu estou curioso para ver como a Elie vai reagir quando descobrir toda a verdade sobre o Chuck.

2 Comentários:

Anônimo disse...

caramba, já ta acabando essa temporada?!

Daniel disse...

Para o meu desespero está acabando sim! Pelo menos o episódio final vai ser duplo!

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO