quinta-feira, 20 de maio de 2010

Divulgada a Sinopse da Sexta Temporada de Supernatural

A CW divulgou a sinopse da próxima temporada de Supernatural:
A sexta temporada será misteriosa e sombria. O Céu e o Inferno foram deixados numa imensa confusão desde os acontecimentos apocalípticos da quinta temporada. E agora, monstros, anjos e demônios vagueiam num mundo caótico e sem leis. Entretanto, Dean Winchester, que decidiu abandonar a vida de caçador para sempre, encontra-se tentado a voltar à antiga vida por, nada mais, nada menos, que Sam Winchester (que por sua vez conseguiu escapar do Inferno). Os dois voltam a reunir-se na caça contra as criaturas do mal mas rapidamente percebem que não são mais os mesmos, que a sua relação está completamente diferente e nada é o que parece.

Parece uma continuação óbvia dos acontecimentos desta última temporada, embora eu não tenha simpatizado com a parte mau explicada em que o Sam escapou do Inferno e voltou para arrastar o Dean de volta a vida de caçador. Primeiro porque o Sam não estava no Inferno, ele estava preso na Jaula de Lúcifer, e em segundo lugar, COMO ELE ESCAPOU? A prisão manteve Lúcifer preso por milênios e o Sam, um simples mortal escapou dela? Ta muito mau explicado.

O que você acha?

7 Comentários:

bones disse...

Que eu acho? que será mais uma repetição de Arquivo X e Smallville. Os produtores simplesmente não sabem acabar uma serie na hora certa. Eles tem que estragar primeiro.
Ainda lembro do final de Seinfeld, não que eu fosse grande fã, mas a serie acabou no momento de maior audiencia e com o maior estardalhaço possivel, passou para a estória da Tv.

A sinopse me lembra a primeira temporada as avessas, com ambos tentando se adaptar a uma nova situação. Vamos esperar que melhore os roteiros. Este ano ficou a desejar.
Talvez contratando algum roteirista de Lost, quem sabe....

abraços daniel

Daniel disse...

bones, você parece ter o mesmo medo que eu. Eu realmente queria que a série tivesse terminado nesta temporada, a renovação forçada dela realmente dá medo de que ela siga o caminho de séries como Smallville que nunca acabam e só vão se perdendo.

Anônimo disse...

Olá pessoal,

Eu realmente pensei que a luta entre lucifer e michael seria mais explorada. Achei um final muito simples, apesar de que foi o final que seguiu o que toda a estoria anterior contou.

Nesta nova temporada, acredito que eles irão contar o que aconteceu, mas é claro que é dificil achar uma explicação lógica para o essa saida do sam.

abraços

Azulongmon disse...

É o medo de todo mundo, Dan...

Anônimo disse...

que legal, o sam não morreu!!!!!!!
mas vc tá certo, essa história do sam fugir do inverno tá mal explicada .
posso estar enganada, mas a grande vai ser descobrir que o sam não é o sam.
vamos ver
bjs

Uchiha disse...

Típica desculpa para mais uma temporada cheia de episodios fillers, para eles ganharem um pouco mais de dinheiro e estragar o final da série.

Anônimo disse...

Vamos galera se anima mais misterio
mais emoçao e melhor temporada .

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO