sábado, 22 de maio de 2010

Stargate Universe 1x18 - Subversion

sgu1x18d Este foi o melhor episódio de toda a série! E se você está pensando que isso não é grande coisa já que a maioria dos episódios nem são tão bons, você está enganado, porque este episódio foi vários níveis acima de todos os outros de SGU e mostrou como esta série pode ser espetacular! E o incrível é que ele foi inteiramente amparado no uso das infames pedras de comunicação, que pela primeira vez foram usadas para algo útil e mostraram como podem ser um recurso interessante.

sgu1x18a Tudo começou quando o Rush teve um sonho com as lembranças residuais do Telford após ele ter trocado de corpo com o Coronel. Esse sonho revelou que o Coronel Telford era, na verdade, um espião da Aliança Lúcien e que ele foi o responsável por entregar a localização da base Ícarus para a organização criminosa. Com essa informação o Rush e o Young organizaram uma operação para tentar provar a traição do Telford e pegar os representantes da Aliança Lúcien escondidos na Terra.
sgu1x18b Tudo isso com a ajuda do General Jack O’neill e do Dr. Daniel Jackson em duas participações especiais muito empolgantes! Principalmente a participação do O’neill, que sempre rouba a cena, ainda mais porque o Daniel não teve muita função neste episódio além de seguir o Dr. Rush enquanto ele tentava entrar em contato com a Aliança Lúcien usando o corpo do Telford.
sgu1x18c O mais legal foi ver o Dr. Rush ser descoberto pela Aliança e ser forçado a trabalhar para eles tentando fazer a conexão com a Destiny. Foi muito empolgante ver que eles conseguiram encontrar um planeta parecido com o Ícarus e capaz de sustentar uma discagem com 9 chevrons! Mas o mais empolgante mesmo foi ver um inimigo conhecido dos fãs entrar em ação de verdade. Só falta agora eles explicarem porque é tão importante para a Aliança tomar posse da Destiny, pelo pouco que eles deixaram transparecer pareceu ser apenas pela possibilidade de por as mãos em tecnologia Ancient, mas esse não parece ser o único motivo.
sgu1x18e E como se este episódio não tivesse arrebentado, o seu final me deixou louco de ansiedade! Como é que eu vou agüentar duas semanas para descobrir o que vai acontecer? Ver a Destiny ser tomada pela Aliança vai ser incrível! Pela primeira vez eu posso dizer que fiquei realmente empolgado com Stargate Universe. Se SGU continuar mantendo este nível vai se tornar uma das melhores séries da franquia! Viu? Eu realmente fiquei empolgado, já estou tendo devaneios...

Veja o Promo do próximo episódio:

4 Comentários:

Felipe disse...

Eu ainda não tinha visto o promo do episodio final, realmente SGU deu um salto de qualidade desde que voltou e esse episodio foi simplesmente acima da media até em relação as sagas anteriores.

syrin disse...

Very very very nice! :D
Estava muito atrasada nos episódios devido ao trabalho extra que tenho tido, mas felizmente consegui recuperar a tempo! E valeu a pena, porque a promo do episódio de hoje está muito boa! :D

Daniel disse...

E o pior é que eu vou estar fazendo um curso no Pantanal à pelo menos 5 horas da energia elétrica mais próxima e não vou poder ver o próximo episódio!
Já estou desesperado, e tudo porque SGU deu esse salto de qualidade!

André disse...

Enfim essa serie empolgou! Esse episódio nem parecia SGU. Torço para que esse nível se mantenha até o final da temporada e na segunda.

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO