segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Avisos

Com as férias e o Natal chegando e ainda com o fato de praticamente todos os seriados que eu acompanho entrarem de férias agora também, eu vou aproveitar o tempo para por em dia as minhas leituras (que estão muito atrasadas por causa da faculdade que me toma quase todo o tempo e disposição que eu tenho para ler) e vou tentar rever os meus seriados favoritos em maratonas super longas (porque eu adoro assistir uma temporada inteira de uma só vez em um único dia!!). Além disso eu estou feito um louco tentando trocar o layout do blog, e isso ta dando um trabalhão para mim porque eu nunca tinha mexido com essas coisas antes. Espero que o blog consiga entrar o ano novo de cara nova!!!

Por estas e outras, eu tenho que me desculpar porque as postagens aqui vão ficar um pouco irregulares até mais ou menos o ano novo, mas ela VÃO continuar!!!!

Se os meus planos derem certo (eu to torcendo para que dêem) eu vou ter muitos comentários para fazer sobre alguns livros, milhares de episódios de seriados como Farscape, Roswell, Firefly, Star Trek TOS e TNG e Stargate SG-1, e se o cinema colaborar aceitando a minha meia entrada, comentários de alguns filmes! É só você esperar um pouquinho!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO