sábado, 20 de dezembro de 2008

Sanctuary 1x11 - Instinct


Esse episódio de Sanctuary foi tão diferente quanto foi espetacular!!!
O episódio inteiro bebeu da fonte de filmes como bruxa de Blair, Cloverfield e Rec, com uma repórter e seu câmera indo investigar um chamado da polícia e acabando presos com a Dr. Magnus, sua filha, o Will e o Henry em sua primeira missão de campo dentro de um armazém cheio de corpos!!!

O câmera não parou de filmar enquanto a equipe do Santuário tentava capturar uma espécie extremamente rara de inseto gigante e super inteligente que estava solta dentro do lugar.

Spoilers a partir daqui

No meio de tudo eles acabaram descobrindo que o inseto que eles estavam tentando capturar veio clandestinamente do Japão para tentar reaver os seus ovos que foram roubados pelo Cabal.

Um episódio cheio de tensão, com ação do começo ao fim e que me manteve grudado na cadeira o tempo todo!!! Com isso tudo a Ashley ainda conseguiu marcar um encontro com o cara da câmera, que não podia deixar de morrer no final, uma pena porque foi legal ver como ela ficou desajeitada com a proposta dele!

O Henry foi outro que se destacou no episódio com esta sendo a sua primeira missão de campo, ele estava tentando não estragar tudo e fazer as coisas direito, a preocupação dele era muito engraçada, e no final ele ainda acabou pegando a repórter!!! Adoro este personagem e espero vê-lo em ação em muitos outros episódios, porque ele sempre rouba a cena!

Claro que a Doutora Magnus só deixou que eles filmassem porque daria muito trabalho retirar eles do depósito e no final ela acabou tomando a fita da repórter de uma maneira muito engraçada...

Um dos melhores episódios de Sanctuary e um foi episódio bem diferente do que estamos acostumados com a série, mas que mostrou mais uma vez como esta é uma das melhores séries de ficção da atualidade!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO