sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Pushing Daisies 2x09 - The Legend of Merle McQuoddy


Mais um fantástico episódio de Pushing Daisies em que Ned precisa lidar com um nada contente pai da sua namorada, levando a uma cena maravilhosa em que ele e Ned se digladiam na cozinha em uma clássica luta com vassouras!!!

Todos os medos do Ned de que o pai da Chuck não iria se comportar acabam se tornando realidade quando ela se vê forçada pelo pai a escolher o Ned ou ele e ela escolhe o namorado, fazendo com que seu pai fuja para não ter que viver uma vida reclusa e cheia de regras.

Enquanto isso o caso da semana foi bem interessante, como em um filme de suspense com assassinatos em faróis e náufragos que retornam para casa só para descobrirem que suas esposas já estão em outra. A dupla Oliver e Emerson foi fantástica durante a investigação e a Oliver acabou ganhando uma proposta de emprego do Emerson caso, com seu amor não correspondido, ela não agüente mais trabalhar para o Ned.

O episódio teve ainda cenas muito engraçadas como a da morte no farol com o corpo refletido nas nuvens como um Batsinal e a do filho da dona do farol tentando se aproveitar da Oliver e da Chuck se aconchegando em seus peitos, ou pelo menos tentando!! E não posso esquecer-me da Oliver contando uma história de terror com uma lanterna acesa em baixo do rosto!!

Agora o melhor do episódio foi o relacionamento entre o Ned e a Chuck, a linda cena em que ela se desculpa com ele por ter mentido e mantido o seu pai vivo e ele a perdoa, as maravilhosas cenas de beijo que mesmo através de um plástico conseguiam passar todo o carinho e amor que um sente pelo outro, e até mesmo a briga que eles tiveram por causa das ações impensadas do pai dela tornaram este episódio um dos mais sentimentais episódios de Pushing Daisies!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO