sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Resumo de Notícias


Como eu estou pondo em dia as postagens a passos de tartaruga depois que meu modem deu pau vou postar para você este resumo de notícias....

Legend of the Seeker foi renovada par um segunda temporada!

"V" minissérie de ficção científica dos anos 80 (comentada aqui) vai ser refilmada pela ABC.

Pushing Daisies vai demorar para ter seus 3 últimos episódio exibidos, segundo a emissora eles só tem espaço na programação do meio do ano....

Anjos da Noite (Underworld) pode virar seriado, segundo o diretor dos filmes parece haver interesse em migrar a franquia do cinema para a Tv e eu espero que a ideia se concretize e vingue, porque eu gostaria de ver mais uma série de vampiros e lobisomens!

Teletransporte existe de verdade (Star Trek não estava tão longe da verdade!) e está mais próximo de se tornar tecnologia utilizada para transmissão de dados em computadores quânticos do que você poderia imaginar! Veja mais aqui.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO