quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Heroes 3x17 - Cold Wars


Um episódio de Heroes que teve informações importantes! Com o Matt ‘interrogando’ o Bennet, ele acabou descobrindo quem é que realmente coordena a caçada às pessoas com poderes, e o Peter até tentou matar este agente, mas desistiu depois de ouvir o Nathan e a conversa fiada de que se ele matasse o cara as pessoas com poderes passariam a ser mortas também.

O que o Matt não conseguiu descobrir é que o Bennet na verdade não está trabalhando para o governo, mas sim para a Ângela, e os dois tem um plano, que requer que o ele ganhe a confiança do agente do governo, mas o que eles pretendem fazer não foi revelado!

Descobrimos também que a Daphine não morreu, e na busca por ela Matt pintou o futuro em que ele explode a casa branca?! Mais uma vez Heroes se repete, quando será que eles vão aprender a criar situações novas? Eu achei que eles estavam no caminho certo, mas com esta pintura parece que eu me enganei. Pelo menos o episódio foi interessante....

2 Comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

espera um pouco
agora fiquei perdido
acabo de ver no universal chanel um episodio com a morte do sylar num incendio e com o ando adquirindo poderes e trazendo o hiro de volta ao presente, no final do episodio apareceu escrito 'fim do volume 3 ' e mostrou cenas do volume 4 'fugitivos', que episodio é esse q voce tá comentando? 3x17? a terceira temporada ainda não acabou??

Daniel disse...

Alessandro, a 3° temporada foi dividida em 2 volumes, o volume 3 que você viu e agora o volume 4 Fugitivos que está atualmente passando nos EUA, mas apesar desta distinção entre os volumes, ainda é a terceira temporada....

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO