segunda-feira, 13 de abril de 2009

Primeval 3x03


Primeval conseguiu mais uma vez me surpreender! No episódio desta semana a equipe da Arca teve que lidar com dinossauros muito bonitinhos e destruidores que infestaram um hospital enquanto a Helen utilizava um clone do Nick para invadir a Arca.

Ficamos sabendo que os soldados da Helen eram na verdade clones acéfalos feitos com tecnologia que ela roubou do futuro e que obedeciam unicamente a sua voz, e não paradoxos temporais como eu imaginava.

Foi interessante finalmente entender os motivos que guiam as ações da Helen quando ela encontrou o Nick e disse que ele iria causar a destruição do planeta como o conhecemos comandando a Arca ao criar predadores como os mortais morcegos do futuro e ela iria fazer de tudo para pará-lo, mas ela queria saber o que era o tubo metálico que ela pegou do futuro em um episódio passado e porque o artefato era importante antes de matar o Nick, e o que eu entendi, mesmo sem que o Nick dissesse o que era aquilo, é que aquela barra armazena anomalias...

O que eu realmente não esperava que acontecesse principalmente logo depois do Nick salvar a Helen da explosão que ela ordenou na Arca, foi ela cumprir a promessa que ela fez de pará-lo. Ela matou o Nick!!! Eu não acreditei que o personagem principal da série foi morto! Nunca achei que a Helen fosse capaz de fazer aquilo de verdade!

E enquanto o Nick morria ele passou a responsabilidade da equipe para o Connor!!!! Entregou o misterioso objeto do futuro para ele e o mandou descobrir o que era aquilo!

Depois deste episódio as coisas devem mudar, mas mudar como? O que será que Primeval vai se tornar? Eu estou ansioso para ver o próximo episódio e descobrir como a série vai continuar sem o Nick.

Ps: Que série americana mataria o seu personagem principal logo no começo da temporada? Nenhuma série dos EUA é capaz de algo assim e é por coisas assim que eu adoro ficção científica inglesa, eles não têm medo de contar uma história e não ficam de enrolação....

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO