terça-feira, 9 de junho de 2009

Novos vídeos de Stargate Universe!

Enquanto eu fuçava um poucquinho no Youtube, eu encontrei estes dois novos trailers de Stargate Universe!!!! A nova série derivada de Stargate SG-1 é a série mais aguardada por mim este ano, porque eu sou um Gater fanático e estou desesperado desde que Stargate Atlantis acabou e eu fiquei sem aminha dose semanal de Stargate. A nova série da franquia promete mudar um pouco a cara de Stargate, com muito mais drama e desenvolvimento dos personagens, além de uma nova abordagem em sua temporada que passa a ser uma única história dividida em 20 ou 22 partes diferente do padrão 'episódio da semana' adotado nas séries anteriores da franquia.
Trailer 2


Sneak Peak


2 Comentários:

Vanderson disse...

na rede p2p, já possue os episodeos de Stargate Universe para donwload do piloto ao 3º episodeos. Eu baixo pelo Dreamule.

Daniel disse...

Vanderson eu procurei bastante, mas não consegui encontrar episódios de Stargate Universe em lugar algum, vc tem certeza que estes episódios que vc está baixando são da série mesmo? Porque pelo que fiquei sabendo a série ainda está em produção e os episódios ainda estão sendo filmados....

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO