quinta-feira, 23 de julho de 2009

Deadgirl um filme de zumbis como eu nunca havia visto!


Deadgirl é um filme bizarro e eu não esperava muita coisa dele, mas o filme conseguiu prender a minha chocar um bocado! Também o que você esperaria de um filme de zumbis em que um grupo de adolescentes desajustados e cheios de hormônios encontram no porão de um antigo sanatório abandonado uma mulher completamente presa por correntes e descobrem que ela está morta, mas ainda se mexendo? Pois é, o filme é uma grande viajem sobre uma garota morta que é usada como brinquedo sexual por um grupo de rapazes desajustados, mas um deles tenta convencer os seus amigos a pararem com aquela loucura, mas eles o ignoram e acabam se aprofundando cada vez mais dentro daquilo, com um deles se isolando do resto do mundo para viver e tranzar com a garota morta o tempo todo.

Um filme de zumbis, só que também é o filme de zumbis mais diferente que eu já vi, exceto pela parte quando eles descobriram que podiam fazer mais delas aí eles perderam completamente a noção do certo e errado e as coisas acabaram saindo do controle para eles.

Apesar de ser um filme altamente depravado, e muito forte, mesmo com a garota morta aparecendo pelada o tempo todo, o filme me decepcionou um pouco pelo recato na hora de mostrar as cenas de sexo que são tímidas sendo parcialmente mostradas ou apenas sugeridas e com clichês de enquadramento de câmera para não mostrar quase nada dos garotos se satisfazendo, isso faz com que filme não abrace toda potencialidade de sua natureza doentia como deveria, mas mesmo assim é um filme muito interessante de assistir e que não é para qualquer um pois mesmo ele é forte. Desde já um clásico terror teen que definitivamente entra para o hall dos meus filmes indies preferido de terror!


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO