quarta-feira, 22 de julho de 2009

Dollhouse 1x00 - Piloto Rejeitado


Eu não sabia o que esperar deste piloto recusado pelos executivos, tanto que acabei ficando surpreso, porque no final eu não entendi como que eles recusaram este piloto! Ele é muito melhor que o piloto que foi para a TV, conseguiu explicar o que é a Dollhouse muito bem, coisa que a série acabou demorando vários episódios para explicar e tornou a série mais confusa.

Não há dúvida de que as coisas seriam um pouco diferentes se este tivesse sido o piloto da série, começando pelo encontro do Ballard com a Eco que aconteceu já no episódio piloto e que foi bem diferente do que aconteceu na série, já que a Eco foi programada para executá-lo! Mas acabou “errando’’ os pontos vitais do agente do FBI.

Foi interessante também ver que a amizade entre o Topher e o Boyd mostrada neste episódio, diferente do que acontece na série aqui eles pareciam serem amigos mesmo e não apenas colegas, tanto que as observações do Topher sobre a formação de um bando entre a Eco, a Sierra e o Victor ele só revelou para o Boyd.

Foi interessante também a aparição da Dr. Sanders no episódio, que já mostrou muito do que ela é, e ainda conseguiu colocar um pouco de mistério sobre o que ela está fazendo ali.

Os executivos acabaram metendo o dedo no piloto de Dollhouse, e todo o desenvolvimento da história que foi mostrado aqui acabou sendo diluído em vários episódios durante a série sem que acrescentasse nada. Depois de ver este piloto rejeitado eu acabei achando que Dollhouse perdeu muito por tê-lo rejeitado, talvez a série teria sido melhor recebida e as histórias fossem mais interessantes se as coisas tivessem seguido a partir deste episódio.....


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO