terça-feira, 21 de julho de 2009

True Blood 2x05 - Never Let Me Go


Este episódio de True Blood foi muito interessante! O Barry, o telepata que a Sook encontrou em Dallas estava tão apavorado por ela ter descoberto o seu segredo que acabou se demitindo, mas não antes de me deixar muito curioso para saber mais sobre ele, já que ficou claro que ele não consegue controlar os seus poderes como a Sook consegue mantendo os pensamentos das pessoas fora da sua cabeça.

Outra coisa interessante foi ver como são os vampiros de Dallas, eles realmente são um bando de Chucros, que só sabem brigar, mas foi legal ver a Sook se impor diante deles fazendo com que eles meio que calassem a boca e concordassem com o plano dela de se infiltrar na Igreja do Jason para tentar descobrir se eles tem algo a ver com o desaparecimento do Godric.

Falando no Godric, eu fiquei impressionado com o flashback do Eric que contou como ele foi transformado pelo Godric, foi muito interessante ver um vampiro adolescente com milênios de vida na época em que o Eric ainda era humano! E foi muito interessante ver o Eric como um guerreiro Viking!!

O Jason está cada vez mais dentro da Igreja do sol, e o que muita gente esperava finalmente aconteceu, a esposa do líder da igreja finalmente mostrou que quer o Jason como brinquedo sexual! Mas foi interessante também notar como ela não está tão bem informada sobre os planos do marido como agente pensava, ela é deixada de fora de muita coisa e não gosta disso. Principalmente porque o marido dela está criando um exército e está se armando de verdade para lutar contra os vampiros!

Depois da estonteante revelação no episódio passado sobre a Maryan, as coisas continuaram estranhas com a Tara já que após a festa a Maryan resolveu que iria morar com ela dizendo para a Tara que a casa em que ela estava era de um cliente e que ele voltou de viajem. A tara não aceitou isso, e disse que ela não poderia morar lá já que ela mesma era só uma hóspede na casa da Sook e não poderia trazer ninguém para morar junto dela. A Maryan não ficou muito feliz com isso e acabou usando seus poderes, que eu ainda não entendo bem a natureza deles, para fazer com que todos no trabalho da tara brigassem com ela e a fizesse sentir que precisava da Maryan na sua vida.

Uma das coisas mais interessantes que aconteceram neste episódios foi a revelação de que a Daphne também é uma metamorfa que nem o Sam! Foi legal ver o Sam realmente chocado com a descoberta já que ele nunca havia encontrado outro da raça dele e eu fiquei surpreso quando o Sam revelou que conheceu alguns Lobisomens!

Este foi um episódio cheio de acontecimentos interessantes e conseguiu até mesmo tornar todo o plot do Jason suportável desta vez, agora eu estou na expectativa de ver a Sook se infiltrando na Igreja do irmão, será que eles vão se encontrar?

E eu quase me esqueci de falar da aparição da criadora do Bill nos segundos finais do episódio!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO