terça-feira, 14 de julho de 2009

Eureka 3x09 - Welcome Back Carter


A 3° temporada de Eureka voltou depois de um longo intervalo! No longínquo episódio anterior, o Xerife Carter acabou sendo demitido por não cumprir uma ordem de um superior seu. Neste episódio ele acabou conseguindo um emprego no Departamento de Segurança Nacional dos Estados Unidos e teve que começar a se preparar para deixar Eureka.

No lugar do Carter eles acabaram colocando um Robô experimental chamado de Andy, o que deixou a Joe irada ao ponto de se demitir por não ter sido escolhida para o cargo e ainda por cima ter perdido o emprego para um robô!

Quem também não ficou nada satisfeita com a mudança do Xerife foi a Sarah, o computador inteligente e emocional que controla a casa do Carter, no desespero para mantê-lo em Eureka com a família dele ela se apropriou de um experimento de grande potencial e o desenvolveu criando uma ‘arma’ de gravidade que visava destruir o novo e robótico xerife!

Mas os acidentes que os campos gravitacionais incontrolados estavam causando acabaram chamando a atenção do Carter, que mesmo não sendo mais o Xerife começou a investigar e descobriu o plano da Sarah antes que os campos gravitacionais que ela havia criado saíssem completamente fora de controle e criassem uma espécie de buraco negro que destruiria boa parte da costa Oeste dos EUA.

Com a ajuda do Andy o Carter conseguiu concertar a situação, o que fez com que o robô percebesse que não estava pronto para o trabalho e revelasse que o Xerife só pode ser, demitido de acordo com a constituição da cidade, se o prefeito assinar a demissão e o Henry como novo prefeito eleito de Eureka se recusou a assinar devolvendo o emprego pro Carter!!

Eureka é uma série muito engraçada e divertida, ficção científica leve e despretensiosa que vale muito a pena assistir, mas este episódio não foi dos melhores, apesar de ter sido bem interessante.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Sabes de algum site que tenha o FARSCAPE para down comleto?

antes tinha o invasao.tv, mas tiraram do ar

abs

Gustavo

Daniel disse...

Gustavo o inavsão continua no orkut, lá você vai encontrar os episódios que tinham no site. Eu só conheço o Inavsão mesmo, mas as comunidades do orkut da série Farscape tem links para os episódios também.

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO