segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Eureka 3x17 - Have a Ice Day

Eu esperava mais deste episódio de Eureka, ainda mais depois do péssimo episódio passado, mas a trama da volta do Taggart não foi digna do personagem, nem a frieza do Zane foi verossímil e só serviu como uma tentativa frustrada de  dar mais dramaticidade ao episódio.

Uma das maiores qualidades de Eureka pode se tornar rapidamente um de seus maiores defeitos quando mal utilizada. O excesso de criatividade para gerar situações absurdas e que geralmente divertem muito acabou fazendo com que este episódio que tinha um bom potencial se tornasse sem graça. Um Fungo que faz gelo crescer poderia ser muito interessante, mas eles extrapolaram isso para uma catástrofe na cidade inteira de forma descuidada, e arrumaram uma solução sem pé nem cabeça muito rápido e também mal executada, afinal depois que o gelo derrete fica a água, certo?
Embora a trama do gelo tenha sido ruim, o primeiro dia da Tess no comando da empresa foi típico da série, ou seja, com um problema gigante para resolver, além de que a volta do Taggart trás boas lembranças para quem como eu acompanha a série a muito tempo e serviu para mexer um pouco com a Joe.
Quem também teve um pouco de destaque neste episódio foi a filha do Carter, que decidiu que quer ser médica depois de ter realizado o parto da Allison, só que o seu exame vocacional com precisão de 99,8% revelou que ela seria boa em robótica.
Os romances também estiveram em alta no episódio com a Joe toda feliz com a chegada do namorado, com a Tess passando a noite pela primeira vez na casa do Carter e até mesmo com a Zoe e seu namorado que não aparecia a algum tempo na série.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO